Páginas

outubro 03, 2011

IMAGINE TERESÓPOLIS
NÃO MORRA ANTES DE OUVIR
Onde Andará, de Patricia Araujo e Ronaldo Fialho

A BOA DA SEMANA
Cobertura BadArts - Nada@Ver - Diario TV

DEPILAÇÃO A LASER
Enviado pela colaboradora Ana Luzia


PÉROLA DO DIA
Sindicato dos bancários do Rio contrata desempregados para reforçar greve
A equipe de reportagem da Band foi agredida por sindicalistas durante matéria que flagrou a contratação de desempregados para reforçar a greve dos bancários. Eles recebem R$ 50,00 por dia para ficar das 6 da manhã até as 4 da tarde na porta dos bancos, durante o período de manifestação dos bancários.


PERTURBADOR
Estamos preparando uma matéria sobre os filmes mais violentos da história do cinema, para o Nada@Ver, e nessa de assistir e revisitar títulos do gênero nos deparamos com um que ainda não conheciamos. "Martyrs", longa Francês de 2008, conta a história de Lucie, que na infância escapou de seu cativeiro, onde era torturada. Diante do trauma, ela recebe tratamento psiquiátrico porém, anos mais tarde, já adulta, decide por fim ao pesadelo. 
Intenso, com elementos do gore, e com muitas cenas violentas, o filme faz com que muita gente não o assista até o fim. No seu país de origem, recebeu classificação para maiores de 18 anos.  Sem dúvida alguma, um dos mais perturbadores filmes da história do cinema.

Nenhum comentário: