Páginas

setembro 12, 2011

NADA@VER NA DIARIO TV
Parada Gay, comédias de terror, Velhas Virgens, stop motion e Independência do Brasil
A Diario TV, canal 4 da RCA TV a cabo de Teresópolis, passou a veicular o segundo programa da temporada 2011 do Nada@Ver na emissora. 
Abrindo a atração, uma reedição da nossa cobertura da 1ª Parada Gay de Teresópolis.
Ouvimos os prós e contras das opiniões das pessoas a respeito do evento que promete crescer a cada ano em Teresópolis e garantimos imagens exclusivas do colorido manifesto.
Abrindo o segundo bloco, pela primeira vez em exibição nas tvs locais, o Velhas Virgens mandou o recado, numa apresentação ao vivo que faz parte do DVD da banda paulista.
O cinema de comédia de terror também foi assunto do programa que destacou algumas pérolas do gênero que merecem uma conferida.
A flatulência, tão comum ao ser humano, foi lembrada numa matéria que mostra alguns flagrantes e abordagens do tema na tv e no cinema.
O stop motion e os Desenhos Nada@Ver dividem a atração que ainda trouxe temas de domínio popular.
Ednéia Macedo também está presente numa matéria que lembra alguns dos seus sucessos que catapultaram a moça ao status de Pop Star tupiniquim.
Fechando o programa, demos uma pincelada na Independência do Brasil e fomos pra rua, durante a parada cívica, conferir se as pessoas estão por dentro do assunto.
Nos vídeos abaixo, o programa na íntegra.

Para detalhes sobre a banda, clique aqui. Os telefones para contato são 9258-7372 e 7596-9051.

Nenhum comentário: