Páginas

setembro 19, 2011

DE OLHO NA WEB
Tricano promove encontro com internautas
Cerca de 200 pessoas compareceram ao CEAC na noite do último sábado, 17 de setembro, para uma reunião com o ex-Prefeito Mário Tricano, na tentativa de reverter o quadro político instaurado durante a campanha de 2008 onde, com ares de "já ganhou", seus próprios cabos-eleitorais trabalharam para a execração de Tricano junto aos internautas, naquela que foi a primeira eleição onde a internet de Teresópolis contribuiu para a transparência de todo o processo eleitoral. Num clima descontraído, o ex-Prefeito respondeu as perguntas dos presentes e se defendeu de acusações dos seus opositores, principalmente os ligados ao PT, que hoje se encontram desmoralizados devido às práticas políticas, públicas e notórias, adotadas no poder e que, indiretamente, trouxeram o ex-Prefeito de volta ao status de forte candidato, na aprazível Teresópolis. 


POLÊMICA
Tricano nega, mas oposição garante: Ex-Prefeito usa peruca.


DA SÉRIE MÓVEIS EXCÊNTRICOS
Para conferir mais, clique aqui.


TAMO NA GLOBO
BADARTS - Nossa melhor propaganda é o trabalho.


VEREADOR SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES
O vereador Claudio Mello se defendeu das acusações de opositores políticos relativas ao uso de um carro oficial pelo seu gabinete que estaria estacionado na casa do seu pai, com a placa coberta por um papelão. O edil disse que trata-se de uma denúncia feita por desqualificado e sem credibilidade. O veículo foi entregue a Câmara na mesma data do pronunciamento.


ROLLING STONES IN TERÊ

AMIGO DO LEO PUDIM
...ou da série poetas populares:
"Web, web, checa, checa, meu sapo ficô maluco e quer comer tua perereca" - é ou não é emocionante?

Um comentário:

© m. esbérard disse...

Do jeito que a coisa anda, Teresópolis será a maior plantadora de Bambu, uma gramínea que se alastra rápido.
E em consequencia disso seremos uma Cidade polo na exportação de Saci para o mundo, que vivem e se proliferam muito bem no meio das plantações de Bambu.
Vale o que está empresso...