Páginas

julho 21, 2011

TRILHA CARTÃO POSTAL
Trilha na Floresta leva a uma das paisagens mais belas do planeta
Com 1600 metros de extensão, a Trilha Cartão Postal, situada no PARNASO (Parque Nacional da Serra dos Orgãos), é considerada de dificuldade moderada para a caminhada que dura cerca de 2 horas, ida e volta. A trilha leva até uma das mais belas vistas do planeta.
O acesso se dá pela Estrada da Barragem, e o caminho é feito ao som de cachoeiras por uma área de floresta com belas vistas da montanha que dá acesso ao mirante voltado para a cadeia de montanhas da Serra dos Órgãos.
 O mirante conta com 2 bancos de madeira onde o visitante pode descansar diante da esplêndida vista da Serra dos Orgãos.
Para o passeio, é bom levar uma garrafa de água pois, apesar do som das cachoeiras, o visitante não dispõe de água ao longo da trilha.
Para ter mais acesso às informações da Trilha Cartão Postal e outras atrações do PARNASO, acesse o site do Parque clicando aqui.
_______

 MANIFESTAÇÃO TÍMIDA
Manifestações continuam dando sinais de enfraquecimento
Aconteceu nessa quinta, 21 de julho, mais uma manifestação em protesto contra a gestão pós-catástrofe. 
 Organizada pela Comissão de Defesa Popular, essa foi a menor das manifestações que vem perdendopopularidade a cada nova edição, a ponto das siglas dos partidos políticos dividirem espaço com as faixas de protesto.
 Cerca de 30 pessoas se reuniram em frente a Câmara de Vereadores, porém, com o Legislativo em recesso, partiram em direção ao Higino para abertura do Chocoserra que contava com a presença do Prefeito, entre outras autoridades.

 ________


________


FRASE DO DIA
"Nesse Brasil ser honesto virou virtude e não dever."
Dr. Nilton Canto no Facebook
________

SEGUNDA CPI
O vereador Dr. Carlão protocolou Na Câmara, na última terça, 20 de julho, um pedido de abertura de uma Comissão Processante. O anúncio foi feito pelo próprio na Diário TV e também na TerêTV e o pedido engloba a abertura de uma noca CPI e o afastamento preventivo do prefeito.
Segundo o edil, o relatório do TCE que aponta irregularidades na contratação de um escritório de advocacia para atuar na defesa da Prefeitura referentes ao pagamento de precatórios, o motivou a tomar a decisão. Carlão ainda criticou os companheiros Dr. Habib, Marcelo Oliveira e Ademir Enfermeiro, que estão a frente da atual CPI e que teriam ignorado o relatório final do TCE. O edil ainda disse que, por isso, a atual CPI ganhou o seu descrédito.
________


_______


VALE A PENA VER DE NOVO

Um comentário:

Tavares disse...

Diziam na minha juventude que o Brasil era o ´´país do futuro``, hoje eu digo que é o ´´país do futuro, no passado``. O dedo do Dedo de Deus deveria ser trocado pelo dedo do meio, é assim que o teresopolitano se sente.