Páginas

julho 30, 2011

 "ME DEIXEM TRABALHAR"
Prefeito publica vídeo onde afirma: Estarei Prefeito até 31 de Dezembro de 2012
Toda a polêmica voltada para a sessão da Câmara da próxima terça acabou gerando uma resposta do prefeito. Jorge Mário publicou um vídeo nas TVs locais onde pede tranqüilidade a população frente a expectativa criada a respeito de sua saída do governo. “Nada vai acontecer nesse sentido, nessa semana. Eu sou o Prefeito de Teresópolis até 31 de Dezembro de 2012."
 "Não existe nenhuma possibilidade legal ou política de me tirar da Prefeitura porque eu tenho um mandato sólido”- disse o Prefeito que ainda desafiou aos que o acusam de ter cometido alguma irregularidade que apontem as provas disso. “Se não tem provas, parem com essa onda de criar CPI, Boato factóides. Me deixem governar, me deixem cuidar da cidade, dos bairros atingidos...”- pediu Jorge Mário que ainda disse que essa situação estaria prejudicando a ajuda vinda de outras esferas e citou como exemplo o cancelamento do Salão Estadual de Turismo. “Parem com esse teatro, esse Carnaval de CPI, de onda de boato... parem com isso! Vocês estão atrapalhando a cidade!”- finalizou o Prefeito.
.
_____


 _____
MARAVILHAS DA INCLUSÃO DIGITAL
______

ENQUANTO ISSO,  NA CHOCOSERRA...
.

______

OS GLAMOUROSOS DE PIMENTEIRAS
_______

ENQUANTO ISSO NA FEIRINHA DO ALTO


Nenhum comentário: