Páginas

junho 10, 2011

NESTOR VIDAL CANDIDATO A PREFEITO DE MAGÉ
Partido anuncia Nestor como candidato a prefeitura de Magé 
O município de Magé, na Baixada Fluminense, vai ter eleição suplementar dentro de 30 dias. A determinação é do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luiz Zveiter. A decisão foi tomada depois que o colegiado aprovou por unanimidade uma petição do Ministério Público Eleitoral, nesta quinta-feira (9), solicitando o novo pleito que deve acontecer dentro de 20 a 40 dias. O fato reflete em Teresópolis: O presidente da Executiva Municipal do PMDB, Ernane Silva, confirmou agora que o suplente de deputado Nestor Vidal será o candidato da legenda na eleição suplementar, que vai acontecer no máximo em 40 dias.
 O colegiado do Tribunal Regional Eleitoral, em decisão unânime, acatou o voto da relatora do processo 5191.2011.619.0000, juíza Ana Tereza Basílio. 
 A magistrada disse que “a eleição é possível porque a cassação dos diplomas da prefeita Núbia Cozzolino e do vice Rosan Gomes da Silva aconteceu no primeiro biênio dos mandatos.” 
  O presidente do TRE, desembargador Luiz Zveiter, estabeleceu um prazo de 30 dias que começará ser contado a partir da publicação do acórdão.
 “Quero dizer aos mageenses que o nome de Nestor Vidal é o que será levado à convenção do partido para definir o candidato a prefeito do PMDB”, afirmou Ernane.
A informação foi publicada no site do jornalista Elizeu Pires. Para conferir, clique aqui.
Mais detalhes no jornal O Diário de Teresópolis desse final de semana.
____

DICAS DE PRESENTE
.
_
FOTO DO DIA

Nenhum comentário: