Páginas

junho 21, 2011

 A GALADA
Almoço servido na Câmara contou com a presença de convidados ilustres
O Vereador Paulinho Carvalho questionou em seu programa de TV e também no jornal O Diário um almoço ocorrido no estacionamento da Câmara de Vereadores que contou com a presença do Presidente da Casa, Vereador Arlei, e também dos Vereadores Mandinho e Dr. Carlão, além do prefeito Jorge Mário, Secretário de Governo Rogério Lippe, Secretário de Serviços públicos Arthur Billé, Secretário de segurança Marcos Antônio da Luz, do  membro da comissão organizadora dos manifestos da Sociedade Civil Organizada, Nadim Kantara (olha a pérola aí!), Comandante da PM Julio Cesar Mafia, além de assessores e funcionários do Legislativo. 
 O prato servido teria sido uma suculenta galada que num clima descontraído foi saboreada pelos ilustres à mesa. A confraternização improvisada, segundo o edil, teria ocorrido na última quinta-feira, mesmo dia que o advogado do Prefeito enviou uma carta a CPI justificando sua ausência, através de uma série de jurisprudências que tornariam a convocação inconstitucional. Para Paulinho, o almoço é mais um indício que a CPI instaurada na Câmara acabe em pizza. 
De frango.
 Na última semana, durante a sessão do Legislativo, o Presidente, Vereador Arlei Rosa, se pronunciou em solidariedade ao prefeito Jorge Mário. "Se não fosse Presidente seria o líder do governo na Câmara" - justificou Arlei. Para Paulinho o governo nunca esteve tão bem representado na Câmara, pois conta com 9 líderes.
___________

VARIAÇÕES DO MESMO TEMA
____
 
O BOTE

Nenhum comentário: