Páginas

maio 17, 2011

AS AVENTURAS DE DILMA E LULA



_______________

PROJETO CULTURA NOS BAIRROS VISITA O CALEME
Um dos bairros mais atingidos pela calamidade, o Caleme recebeu a trupe da cultura
No último domingo a trupe da Secretaria de Cultura esteve no Caleme com o Projeto Cultura nos Bairros.
Foi a retomada do projeto que foi interrompido devido a tragédia e que agora voltou com chave de ouro, indo de encontro aos que mais sofreram com o ocorrido em 12 de janeiro.
Realizadas no ponto final do ônibus do Caleme, as atividades do Cultura nos Bairros começaram com a trupe do teatro de rua, que divertiu, dançou e interagiu com as crianças da comunidade ao som de ‘Brasileirinho’. A animação contou com a participação do agente cultural Alexandre Zigoto, nos malabares. 
 Logo depois, foi a vez da apresentação das crianças da Creche Comunitária do Caleme, que deram vida à natureza, através da água, da floresta e das flores.A atração ainda teve a apresentação teatral da peça "João Fazendo", a emocionante Wanda Pinheiro,  Sr. Manuel Rezende e uma contação de histórias feita pela Patricia Araújo e a Mônica Botafogo.
_____


XUXA - EU DURMO COM PÊNIS DE GANSO
Xuxa confunde penas com pênis durante entrevista na Argentina
Tudo ia bem durante a entrevista da Rainha dos Baixinhos na Argentina. Eis que uma escorregada no portunhol e voalá: Temos uma pérola. Xuxa queria dizer que gostava de dormir com edredon de penas de ganso mas o que saiu foi isso: Eu durmo com pênis de ganso.
Foi o que o CQC argentino precisava para por a brasileira no Top 5 do programa.
__________

DA SÉRIE CENAS DE FAMÍLIA
...ou A Morte é um Detalhe.
.

_

CONTATO BADARTS
Abaixo, a imagem que recebemos por e-mail para publicação.
A foto mostra o Leo Pudim se confraternizando com um fã.

Nenhum comentário: