Páginas

maio 23, 2011

 TERESÓPOLIS DE ONTEM
Wanderley Peres abre seu acervo fotográfico para o BADARTS
A partir de hoje o leitor poderá conferir por aqui algumas pérolas do baú do Wanderley, que vem se destacando como uma das mais interessantes atrações do Facebook local e que nessa nova parceria dividirá com o leitor do BADARTS um pouco da história de Teresópolis.
 "Esta é a igreja de Santa Teresa, na Várzea, em cartão postal circulado. O prédio foi derrubado a partir de 1927, quando estava sendo construído em torno dele, desde 1925, o novo e atual templo da Matriz. Interessante porque essa igrejinha, ...deste jeito, durou menos de dez anos. É o prédio primitivo da capela de Santa Teresa, construído em 1855 pelo casal Claudina e Policarpo, com pequena reforma. Antes, a porta era arredondada, como a janela do sino, e a pratibanda tinha outro formato. Não fosse o cartão postal, essa imagem teria se perdido." - explicou Wanderley.
 Para acessar o Facebook do historiador, clique aqui.
________________

TRIÂNGULO DO MEDO
Suspense instigante desafia o raciocínio do expectador
Não se surpreenda se você assistir mais de uma vez esse filme. Essa é a reação da maioria dos expectadores que buscam novas respostas para os enigmas que a trama traz.
Dessa vez não daremos maiores detalhes sobre o filme e aconselhamos que o leitor não tente se informar sobre a obra, antes de assistí-la. Diversão garantida.
.
__________

SECRETÁRIA DESMENTE SAÍDA DO GOVERNO
Magali desmente boato sobre sua saída do governo
O boato que foi espalhado na semana passada, graças a astúcia de alguns comunicadores considerados até mesmo pelos companheiros como "inventores de notícias", dava conta da suposta saída da Secretária de Educação Magali Tayt-Sohn que estaria abrindo a vaga para mais uma indicação política. Apesar da informação, o Prefeito vem se reunindo regularmente com a secretaria e nesse final de semana arriscou até mesmo uma visita surpresa no Festival de Bandas, com direito a entrega de prêmios e muita conversa ao pé do ouvido com a secretaria.
 Magali, única representante da equipe inicial de secretários do governo, pelo Facebook falou a respeito dos boatos envolvendo seu nome.
"Estou cansada de tanta gente boateira. (Essa palavra existe? ) kkkkk Teresópolis está com dois grupos: os que fazem a fofoca e aqueles que acreditam nela. Assim fica difícil!!!!! Xô, eu tenho mais o que fazer." - disparou a secretaria.
 ___________

Um comentário:

carmen disse...

Ela deveria era se atentar que não é uma questão de boato. E sim da vontade da maioria absoluta dos profissionais da educação. Incluindo neste rol, Um secretário que estava todo feliz no clube Comary afirmando que ela estava fora.
*Varias testemunhas deste fato. Simples assim.