Páginas

abril 21, 2011

CPI TERESÓPOLIS OUVE WANDERLEY PERES JUNIOR
Proprietário do Jornal O Diário de Teresópolis disse que isolamento do Prefeito é uma das críticas mais frequentes dos ex-Secretários
A CPI da câmara de Vereadores de Teresópolis ouviu o proprietário do Jornal O Diário de Teresópolis, Wanderley Peres Junior, filho do ex-Secretário de Cultura, Wanderley Peres. Junior, que é proprietário do jornal desde 2004, disse que o Diário segue um critério pessoal em sua linha editorial e que não recebe influências do governo em suas publicações. 
 O Jornal, que publica o Diário Oficial do Município, desde 2005, segundo explicação do proprietário, cumpriu todas as exigências e sagrou-se vencedor do último processo licitatório, sem concorrência. Questionado sobre o conhecimento de pressões do governo na linha editorial do Jornal, devido a relação entre ambos através do D.O., Junior respondeu: - Nada Oficial. O empresário disse ter tomado conhecimento da fraude do Diário Oficial do Estado e negou qualquer ligação com assunto.
 Devido ao trabalho de cobertura dos fatos da cidade, Junior disse que o isolamento do Prefeito é um dos motivos mais freqüentes de afastamento do governo, alegados pelos seus ex-secretários. A respeito da postura mais crítica do jornal adotada após a saída do Wanderley Peres da Secretaria de Cultura, Junior disse, em outras palavras, que na verdade o que está acontecendo é um número maior de notícias negativas por parte do próprio governo.No vídeo abaixo, os trechos mais importantes do depoimento:
_

________

FOTO DO DIA
________

SEM VEZ
CPI da Alerj ignorou Secretários de Governo
Fomos procurados por alguns Secretários do Governo Municipal que se queixaram do ocorrido durante a reunião da CPI da ALERJ ocorrida na última segunda, no CEAC. Inscritos para falar, os Secretários, misteriosamente, foram ignorados pelo Deputado Salomão e seus assessores, responsáveis pela seleção.
Feio.
_______

Nenhum comentário: