Páginas

abril 05, 2011

ADVOGADO CONTRATADO E EX-PROCURADOR SÃO OUVIDOS PELA CPI
Dr. Antônio Geraldo, ex-Procurador, e André Kozlowski, advogado contratado pela PMT, são ouvidos
Na tarde dessa terça, 5 de março, aconteceu a segunda reunião da CPI da Câmara de Vereadores que investiga supostos indícios de irregularidades no governo Jorge Mário. O Dr. Antônio Geraldo foi o primeiro a ser ouvido. Sobre a contratação de um escritório de advocacia do Rio para atuar a favor da PMT em processos referentes ao pagamento de precatórios, o ex-Procurador disse que a contratação se fez necessária frente ao problema que poderia inviabilizar os projetos do governo.
O advogado que, na época, foi contratado também foi ouvido. O Dr. André Kozlowski, que já foi Desembargador, disse que recebeu da Prefeitura o valor de 500 mil reais para trabalhar em duas ações referentes ao pagamento de precatórios. Defendendo a Prefeituta, o advogado perdeu em primeira e segunda instância e o processo agora corre na esfera federal.
Mais uma vez, a reunião da CPI foi acompanhada por representantes da OAB e contou também com a presença do público que pode acompanhar os trabalhos. Além dos Vereadores que formam a CPI, estiveram presentes no Plenário o Dr. Carlão, Arlei e Cláudio Mello. A reunião foi transmitida ao vivo pela TereTV, canal 11.
Confira alguns dos momentos mais importantes, nos vídeos abaixo:
_


Nenhum comentário: