Páginas

março 28, 2011

 CPI TEM DATA E HORA PRA COMEÇAR
Reuniões acontecerão no Plenário e serão abertas ao público e a imprensa
Na próxima quinta, 31 de março, às 4 da tarde, acontece a 1ª reunião da CPI da Câmara de Vereadores que a partir da data passará a investigar supostos indícios de irregularidades no governo Jorge Mário. A CPI terá o Dr. Habib como Presidente, Ademir Enfermeiro como relator e Marcelo Oliveira como vogal.
Atendendo o convite da Câmara, a OAB participará dos trabalhos. Durante sua participação no programa Debates da Rádio Teresópolis, o Presidente da entidade, Dr. Jefferson Soares, foi de encontro ao que temos anunciado por aqui desde o início: Existe um imenso abismo entre a suspeita e a prova e isso pode acabar decepcionando a parte desinformada da população que se deixou enganar por discursos inspirados em motivações eleitorais, travestidos de atos de cidadania, sem embasamento legal suficiente para uma cassação, no primeiro momento. Cabe aos Vereadores agora apurar as denúncias e tentar levantar as provas que as confirmem. A atenção agora está voltada para a Câmara de Vereadores que, por bem ou por mal, será lembrada pelas próximas décadas, tamanha a responsabilidade que tem em mãos.

_____________________

RIO ENVERGONHA DURANTE MEGA-SHOW DE ROCK
Bruce Dickson encerra show no meio da primeira música para preservar a integridade física do público
Ás vésperas de uma Olimpíada e uma Copa do Mundo, o Rio foi manchete internacional graças ao lamentável ocorrido durante o show da britânica Iron Maiden, no HSBC Arena, quando o líder da banda, o vocalista Bruce Dickson, decidiu encerrar a apresentação no meio da primeira música da noite, The Final Frontier, após o alambrado entre o palco e o público ser derrubado pelos fãs. 
 No primeiro momento Dickson disse que seria uma pausa para que o problema  fosse revisto porém, meia hora depois, ele retornou e informou que seria melhor adiar o show para o dia seguinte devido a precariedade da estrutura que deveria ser revista por completo. "Jamais vi um alambrado tão tosco em minha vida" - disparou Dickson que só a frente da Donzela de Ferro está há 30 anos.
Após o encerramento antecipado do show, o público revoltado depedrou o HSBC Arena. Nessa segunda, com a estrutura do alambrado completamente revista, a banda voltou ao palco para continuar o que começou na noite de Domingo. Feio, muito feio.
___________________________

CLAPTON E KNOPFLER JUNTOS E AO VIVO?
Só aqui no BADARTS!
_

Nenhum comentário: