Páginas

fevereiro 05, 2011

 CHUTE NA CARA
Vale Tudo: "Luta do século" dura pouco mais de 4 minutos
Vitor Belford desabou depois que Anderson Silva chutar a sua cara. 
 Aconteceu na noite desse sábado nos Estados Unidos durante o UFC 126. Anderson agradeceu ao Steven Seagal que lhe ensinou o golpe. Confira:

É o preço que se paga depois de ter TIRADO DO CIRCUITO a Feiticeira.
____________________________

PREFEITO NO OAB EM FOCO
Apresentação de documentos, espetadas e as questões mais polêmicas marcaram o programa
Essa semana o programa OAB em Foco contou com a participação do Prefeito Jorge Mário que, impulsionado pelo direito de resposta referente a algumas citações do apresentador no programa anterior, respondeu perguntas dos internautas e também aos questionamentos de Nelson Filho, que comanda a atração, e dos advogados Maurício Mendes e Jefferson Soares. 
O Prefeito disse que após ter recebido várias ameaças de morte de pessoas ligadas a oposição, decidiu comprar um carro blindado como precaução. Jorge Mário apresentou documentos que atestam o financiamento, tanto do carro como do apartamento, pela Caixa Econômica Federal. O alcaide ainda ouviu muitas queixas a respeito dos buracos nas ruas e a demora e qualidade decadente das obras que estão sendo realizadas na cidade. O apresentador e também advogado, Nelson Filho, partiu pro ataque, disparando aquela que seria, em sua opinião, uma das diferenças entre catástrofe e tragédia: ”Catástrofe foi a do dia 12 de janeiro. E tragédia foi a do dia 3 de outubro”. O Prefeito fez um apelo pra que todos se unissem em prol do atendimento aos atingidos pela chuva de 12 de janeiro. Confira o prograna NA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário: