Páginas

fevereiro 15, 2011

CARTA ABERTA DO PREFEITO
Jorge Mário exalta trabalho voluntário e conclama a sociedade a reagir
Em carta aberta divulgada no final de ontem pelas beldades da Assessoria de Comunicação, o Prefeito Jorge Mário, o Sedlaceck, lembrou o ocorrido há um mês atrás quando centenas de teresopolitanos morreram e milhares ficaram desabrigados, vítimas da chamada "chuva milenar" que em 12 de janeiro escreveu o nome da cidade na história por ser palco da maior tragédia natural da história do país. 
 Na carta, o Prefeito exaltou a reação solidária da população teresopolitana e agradeceu também aqueles que vieram de todo o Brasil e até de outros países para ajudar. Estamos em contato permanente com as lideranças dos governos estadual e federal para que os recursos possam chegar de forma rápida. "Estamos instalando escritórios do governo municipal nos principais locais atingidos pela catástrofe com o objetivo de estarmos mais perto da população, apresentando os projetos de reconstrução dos seus bairros e também manter um diálogo permanente com o povo, sempre na busca da solução dos problemas de forma pacífica e democrática."
 Jorge Mário também conclamou a sociedade a reagir: "
Não é demais lembrar que precisamos reagir. Nossas estradas de ligação com o município estão com acesso liberado, nosso comércio funciona normalmente, nossos pontos turísticos e centro da cidade não foram afetados. A rede hoteleira também está em pleno funcionamento.  A cidade precisa avançar, gerar negócios, manter e ampliar os postos de trabalhos. Estamos prontos para receber os visitantes e turistas que são tão importantes para nossa economia. Continuamos a ser o povo hospitaleiro de sempre.
Conclamo a todos para estarmos unidos na reconstrução da vida daqueles que tudo perderam no dia 12 de janeiro."
Para conferir a carta na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário: