Páginas

janeiro 16, 2011

FANTÁSTICO
Logo depois do Fantástico dessa noite, estaremos disponibilizando para o leitor do BADARTS farto material sobre um milagre em meio a tragédia desse 12 de janeiro.
_________________

SENSACIONALISMO LAMENTÁVEL
Imprensa sensacionalista protagoniza fatos lamentáveis em Teresópolis
Com as chuvas de 12 de janeiro centenas de pessoas morreram, outras centenas continuam soterradas e milhares delas estão desabrigadas, porém a imagem que estão passando de Teresópolis para o mundo é de uma cidade totalmente devastada, coisa que nem de perto se aproxima da realidade.Muitos "pseudo-repórteres" tem subido a serra empolgados pela desgraça que quanto maior, melhor para suas emissoras. 
Até mesmo na imprensa local fihadaputices são detectadas com o único intuito de atrair a atenção através do sensacionalismo barato. Uma TV de abrangência nacional chegou a mostrar imagens do lago Comary enquanto a repórter narrava aquela como sendo uma área que permanecia inundada pelas chuvas. 
 Boatos de arrastões pela cidade fizeram com que o comércio fechasse suas portas, prejudicando o abastecimento dos teresopolitanos. "Não saiam de suas casas" - bradam nossos nobres filhos da puta. O Centro da cidade não foi atingido e as áreas de risco levantadas pelo estudo iniciado há 3 anos continuam intactas, bem como a grande maioria dos bairros da cidade. 
 É preciso que todos se conscientizem que Teresópolis precisa reagir a essa tragédia e que isso só se dará pelo restabelecimento dos bairros atingidos e do atendimento a todos aqueles que sofreram com isso, porém não será através do impressionismo barato que isso se dará. 
 Todos começam a se queixar da desorganização e apontar tudo aquilo que está sendo feito de forma equivocada porém quem está envolvido no trabalho de socorro anda se dedicando ao máximo com as melhores das intenções.
 ___________



3 comentários:

Lola Siebert disse...

Eu adorei seu blog por falar sobre Teresópolis eu vi o resgate do marcelo que é um amigo seu de infancia, muito interessante admiro seu trabalho.Continue postando.

Beijos

Andre Almeida disse...

Parabéns pelas imagens!

Merlaine Garcês disse...

Parabéns por todas as imagens e todo o realismo!