Páginas

dezembro 19, 2010



SINTOMAS EXISTEM
Analistas da Império dão conta da suposta venda do grupo Petto de Comunicação
Por enquanto segue sem confirmação oficial (ainda) mas a informação que corre aos quatro ventos emanada pelos "analistas políticos" da esquina da padaria Império dá conta da venda do grupo Petto de Comunicação. Ainda quando Prefeito, o ex-prefeito Roberto Petto adquiriu uma rádio, um Jornal e uma TV, já na intenção de usá-los de forma estratégica para seu retorno a política, porém os resultados do investimento milionário ficaram bem abaixo do esperado. Na última eleição, que teve todos os comunicadores do seu grupo a pleno vapor em sua campanha para uma vaga no congresso, ele conseguiu a marca de 3795 votos, número pífio diante do investimento.
 Diante disso, como forma de estancar o que virou um problema, o cast de profissionais do grupo teve que ser enxugado. A deriva, o "navio fantasma" agora tem dado sinais de mudança de rumo, inclusive com uma postura bem menos agressiva de suas publicações, coisa que, segundo os analistas da Império, aponta para as chances de uma possível negociação que poderia estar ocorrendo com quem, antes, era alvo desses veículos de imprensa. 

______________________________

AVISAMOS QUE ERA BOATO!
Meses atrás desmentimos por aqui o boato de não pagamento do 13º e 14º salário dos servidores municipais. Nessa segunda, 20 de Dezembro, a Prefeitura realiza o pagamento, tal como noticiamos.
___________________________

CARNAVAL - LEST NA MIRA
Comissão de Caranavalescos do Rio poderá cuidar da organização do Carnaval Teresopolitano
A Liga das Escolas de Samba de Teresópolis, que vem organizando o Carnaval teresopolitano dos últimos anos, novamente é alvo de polêmicas.
 Segundo informação publicada no blog A Crítica (confira aqui), o carnavalesco Paulo Lima, presidente da Leões da Tijuca, de forma democrática as Escolas de Samba decidiram pela criação dessa comissão de carnavalescos. Com isso, o repasse de verbas passaria da Prefeitura direto para as Escolas de Samba, sem intermediários.
 Nos últimos Carnavais, suspeitas de fraudes tem sido apontadas pelos próprios carnavalescos na LEST, o que teria contribuído com o novo pensamento de gestão da festa de Momo em Teresópois.
Bom momento pra rever as sempre "graciosas" sereias do nosso Carnaval, nesse vídeo exibido pelo Nada@Ver:

_____________________________


FRANGO ROBÔ

Um comentário:

Marcio Esbérard disse...

A PMT pagou somente a Metade do 13º (a outra metade já havia sido paga) e somente a metade do 14º.

A promessa do Prefeito feita durante a festa do Servidor Público foi de pagar o salário de dezembro com a segunda metade do 13º e o 14º integral no dia 20 de dezembro.

A boataria também acertou...

Desconfio que no dia 30 de dezembro só virá o salário do mês.

Não acredito em promessas de políticos.