Páginas

novembro 19, 2010


MISS TERESÓPOLIS 2011 IGNORADA PELA CÂMARA
Meses após vencer concurso, Mariana Figueiredo continua no esquecimento do Legislativo
A bela e insistente Maiana Figueiredo, que faturou o Miss Teresópolis na sua segunda tentativa rumo ao título, permanece no esquecimento da Câmara de Vereadores que pela primeira vez deixou de homenagear uma vencedora do concurso que já catapultou ao status de “celebridade teresopolitana” beldades como Camila Hentzy, Raphaela Góes e a hipnotizante Fernanda Gomes. 
 A Miss esquecida  representava o bairro do Bom Retiro quando faturou a competição. Mariana já havia disputado antes mas não obteve sucesso devido a participação de Fernanda que levou fácil o concurso, tanto que também foi eleita Miss Rio. Abaixo, Mariana Figueirredo, a Miss Teresópolis esquecida:
No dia 14 de Dezembro a Câmara entra em recesso e caso alguém não tome providências, fios brancos poderão colocar em xeque todo o glamour que reluz no acaju das madeixas do Luis Costa.

___________________

LANTERNA VERDE
Com previsão de estréia para Junho de 2011, o filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.
 O roteiro é de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg. A direção, de Martin Campbell.
Confira o trailler:

Nenhum comentário: