Páginas

novembro 18, 2010


GOVERNO ABRAÇA TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE
Esforços somados para trazer clube de volta ao campeonato da série B em 2011
Segundo nota enviada pelas beldades da AsCom, o Governo Municipal pretende se empenhar para que o Teresópolis Futebol Clube volte a disputar a série B do campeonato profissional de futebol em 2011. Através da boa relaçao com o Governo Federal e também Estadual, a Prefeitura pretende buscar apoio e já obteve a doação de cadeiras e catracas do Maracanã, que está sendo reformado e modernizado para a Copa do Mundo em 2014. O material doado será instalado no Estádio do Teresópolis Futebol Clube, no Alto.
 O Governo ainda pretende mobilizar a iniciativa privada em busca de apoio para o clube que tem Frederico Menezes como seu presidente. Frederico, antes de iniciar seu bom relacionamento com a Prefeitura, pretendia abrigar em sua emissora, o Canal 17, aquilo que existe de mais rasteiro na oposição local, como forma de atacar o governo. Nem deu tempo, pois a aproximação aconteceu antes mesmo que o primeiro tiro fosse disparado. Nessa "troca de gentilezas", o empresário encabeça uma das alas pela disputa da representatividade das Escolas de Samba em Teresópolis, conseguiu por o Canal 17 no hall das emissoras parceiras do Governo e agora, de quebra, faturou essa parceria que deve alavancar o Teresópolis Esporte Clube.
 __________________________________

SÍLVIO SANTOS ESTÁ  FALIDO
Banco do homem do Baú tem rombo de 2,5 bi
Se você tinha alguma dúvida sobre as previsões apocalípticas, tem dois novos motivos para rever seus conceitos. Com um rombo de 2,5 bilhões de reais, o Banco Panamericano, que faz parte da divisão financeira do Grupo Sílvio Santos, obrigou que o homem do Baú colocasse o SBT, a empresa de cosméticos Jequiti, a Liderança Capitalização, as lojas do Baú da Felicidade, a coleção de perucas do patrão e o próprio Banco Panamericano como garantia ao empréstimo salvador do Fundo Garantidor de Crédito. 
Tietes do senhor Abravanel já ofereceram ajuda financeira para que Sílvio volte a dormir tranquilo, enquanto evangélicos espreitam a situação. Se por um lado dinheiro não cai do céu, é bem possível que ele brote pela intervenção das igrejas que anseiam por ampliar seus domínios televisivos. O Ministério de Silas Malafaia, a Igreja Internacional da Graça e a Igreja Universal estão fazendo suas ofertas. Para entender melhor essa zona, clique aqui.
_____________________________________________________

TUTORIAL DE CAPTURA DE ARACNÍDEOS

Nenhum comentário: