Páginas

outubro 26, 2010




VEREADORES MULTADOS PEDEM CABEÇA DE LAET
Com 34 multas de trânsito, Paulinho se diz perseguido e junto com Habib pede a cabeça de Laet Moutinho
Como já noticiamos por aqui anteriormente, o Secretário de Segurança Laet Moutinho vem sofrendo ataques por parte dos Vereadores Paulinho Carvalho e do próprio Presidente da Casa, Dr Habib Tauk, que discordam da forma como o mesmo vem administrando a Secretaria de segurança de Teresópolis. Na sessão dessa terça, 26 de outubro, teve início uma nova etapa de ataques por parte dos edis que, segundo fontes extra-oficiais nos informaram, ganhou os dois inimigos após se negar a atender alguns pedidos de anistia de multas. Por coincidência ou não, são exatamente as multas que vem motivando os dois Vereadores a pedir a cabeça do Secretário.
 Paulinho e Habib destacam os danos causados ao turismo sempre que uma multa é aplicada a algum visitante da cidade. A questão dos danos eleitorais também foi levantada, uma vez que ambos estariam sendo procurados por eleitores se queixando das multas aplicadas. Para o Vereador Cláudio Mello, em casos como esses, é melhor perder o eleitor do que se render a não aplicação de multa em alguém que tenha desrespeitado as normas de trânsito. A foto abaixo nos foi enviada por um leitor no início do ano passado e o carro que aparece pertencia, na época, a presidência da Câmara.

Semanas atrás, durante a gravação do matéria onde o Secretário Laet Moutinho nos falou de sua experiência no treinamento do elenco do filme Tropa de Elite, ele destacou que é função do município fazer cumprir a Constituição Federal e que a cidade não precisa de turistas foras da lei. Laet lembrou a evolução na capacitação e aparelhamento da Guarda Municipal e garantiu que todas as multas foram aplicadas de acordo com a lei. A foto abaixo nos foi enviada novamente por um leitor e o carro flagrado pertencia, na época, ao Vereador Paulinho Carvalho e o veículo, além de estar parado numa curva, local proíbido, também está bloqueando o acesso a rampa para deficientes:

Durante a sessão, Habib que se referiu ao secretário como Laet "Multinha", disse que quando o mesmo sair da cidade será chamdo de "Laet Mortinho". As declarações foram repreendidas pelo Cláudio Mello que chamou a atenção do Presidente para o vocabulário inadequado para o cargo que ocupa. Confira no vídeo abaixo:


Envie o seu flagrante para contatobadarts@yahoo.com.br que nós cuidaremos para que seu material seja levado ao conhecimento dos teresopolitanos.
__________________________

VARIAÇÕES DO MESMO TEMA
Da série quando trair não compensa:


____________________________________

Nenhum comentário: