Páginas

outubro 13, 2010


MINEIROS RESGATADOS NO CHILE
Depois de 69 dias presos, trabalhadores são içados
No dia 5 de agosto teve início um verdadeiro pesadelo para os 33 trabalhadores da mina San José no Chile onde um deslizamento de terra fez com que o grupo ficasse soterrado a cerca de 700 metros da superfície. Nas primeiras horas dessa quarta os trabalhadores foram resgatados pela sonda Fenix, que os içou por um túnel escavado para o resgate. Por ficarem tanto tempo no escuro, os trabalhadores tiveram que usar óculos escuros para se adaptar de novo a luz da superfície. Para saber mais, clique aqui.
_____________________________

GREVE DOS BANCÁRIOS
Greve pode terminar hoje
Em todo país a categoria se reúne hoje para avaliar as propostas feitas pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) na segunda-feira. Hoje é o 15º dia de paralisação. Na proposta feita aos servidores na segunda-feira, a Fenaban reforçou o aumento para os bancários. O piso salarial e a participação nos lucros e resultados (PLR) tiveram destaque. 
_________________________________
PRAÇA OLÍMPICA LOTA NO DIA DAS CRIANÇAS
Teatro, sorteios, brinquedos e muita festa marcam o dia das crianças em Teresópolis
Nessa terça, 12 de outubro, a Praça Olímpica ficou pequena, tamanha a festa realizada em comemoração o Dia das Crianças na cidade. Promovido pelo governo municipal, o evento impressionou a quem passou pelo centro da cidade devido as atrações destinadas aos pequenos.
Música, teatro, brincadeiras e sorteio de brindes marcaram a festa que foi um sucesso e que terminou com gostinho de quero mais.
_______________________________________________

TIRIRICA: O FILHO DO BRAZIU
Que Lula que nada! Ele não sabe ler nem escrever e só não é Presidente porque não se candidatou ao cargo. É de um palhaço a cara do Brasil!

Confira o trailler do filme:

Nenhum comentário: