Páginas

setembro 18, 2010

O BICHO PEGOU!
Ex-vereador teria sido agredido por políticos ligados ao jogo do bicho
Soubemos através de fontes seguras que o ex-vereador Bolo-Fofo teria sido agredido, na semana passada, nas proximidades do Green Fruit por um famoso nome da política envolvido com jogo do bicho carioca. A confusão teria se dado pelo fato do citado ex-vereador estar apoiando, nessas eleições, um candidato que não serve aos interesses do grupo contraventor supracitado. Bolo-Fofo teria levado vários socos e chutes, sendo derrubado no chão pelos seguranças, o que explica o tremor registrado no bairro. Temendo gerar um problema ainda  maior, Bolo Fofo preferiu "ficar no prejuízo", não registrando queixa policial.
__________________________

PARQUE FLUVIAL DO PAQUEQUER - EU QUERO!
Prefeito assina decreto de desapropriação e sonho do Parque fica mais próximo de ser realizado
O auditório da ACIAT ficou pequeno na manhã dessa sexta, no lançamento da campanha de adesão do projeto Parque Fluvial do Paquequer - Eu Quero, de iniciativa do Movimento Nossa Teresópolis e com o apoio do governo municipal e estadual.
Presente no evento, o Prefeito Jorge Mário disse que o Parque Fluvial do Paquequer é a "menina dos olhos" do governo e disse que na véspera, em conversa com autoridades do governo estadual, teve dos mesmos motivos para crer que em 2011 o processo se acelere mais ainda, tornando o sonho possível. Jorge Mário foi o primeiro a assinar a lista de adesão popular e foi muito aplaudido ao informar sobre o decreto de desapropriação publicado na véspera. Confira:
 _______________________________________

RESPONDA SE PUDER:

______________________________

E NO MERCADO POPULAR...

____________________________

Nenhum comentário: