Páginas

setembro 28, 2010

O ADEUS DE PEDRO JAHARA
Aos 89 anos, será sepultado nesta quarta, 29, às 9h, no Cemitério Carlinda Berlim, no Vale do Paraíso, o ex-prefeito de Teresópolis Pedro Rage Jahara. Ele morreu nesta terça, 28, em virtude de parada cardíaca, depois de 48 dias internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Atendendo a seu pedido, o corpo está sendo velado na capela mortuária do cemitério, construída durante seu governo.
  Em Teresópolis, foi decretado luto de 3 dias.
  Pedro Jahara foi prefeito de Teresópolis no período de 31 de janeiro de 1977 a 5 de maio de 1982. Ele deixou sua marca em inúmeras obras, entre pontes e abertura de estradas vicinais. Destaque para as capelas mortuárias do Cemitério Municipal, no Vale do Paraíso, e a construção do Ginásio Poliesportivo e Cultural Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Inaugurado em 1982, o ginásio é considerado o segundo maior do Estado do Rio de Janeiro, e por sua completa infraestrutura, ao longo dos anos tem sediado importantes competições nacionais e internacionais de diversas modalidades.
  De tradicional família de comerciantes, era dono da loja A Primavera, na Várzea, uma das mais antigas ainda em atividade. Pedro Jahara deixa a viúva, Maria Jahara, dois filhos, cinco netos e duas bisnetas. 
 O jornalista Waldair Queirós gravou um vídeo, especialmente para o leitor do BADARTS, falando do ex-Prefeito Pedro Rages Jahara. Confira:
_____________________________

VAZAMENTO NA BARRA
Um dos canos se rompeu por volta das 10 da noite da última segunda e atrairam a atenção de muita gente pela quantidade de água do vazamento.
_________________________________

 LOMBEIRA PÓS LANCHE

Nenhum comentário: