Páginas

agosto 04, 2010

UMA ESTICADA NAS FÉRIAS
Câmara tem volta do recesso prejudicada por falta de quórum
Aconteceu, ou deveria ter acontecido, na noite dessa terça a primeira sessão após o recesso parlamentar, porém, às 7 da noite, só estavam presentes o Dr. Habib, presidente da casa, e os Vereadores Cláudio Mello e Waguinho. Mais tarde, numa segunda chamada, se uniram ao grupo os vereadores Dr. Carlão, Cleyton Valentim e Arlei, porém o número foi insuficiente para a retomada dos trabalhos em plenário e a sessão foi suspensa por falta de quórum.
 ___________________________

ABERTA A TEMPORADA DE DEBATES
Na próxima quinta, presidenciáveis se enfrentam na Band
A partir das 10 da noite, na próxima quinta, dia 5, a Band abre a temporada de debates nas TVs. Dilma, Serra e Marina foram convidados pela emissora para a rinha.
A Globo planeja quatro debatese anunciou as seguintes datas:
28 de setembro (última terça antes do primeiro turno): debates entre candidatos a governadores.
30 de setembro (última quinta antes do primeiro turno): debate entre candidatos à Presidência da República.
28 de outubro (última quinta antes do segundo turno): debates entre candidatos a governadores (onde houver segundo turno).
29 de outubro (última sexta antes do segundo turno): debate entre presidenciáveis (se houver segundo turno).
A Record, que também trabalha para realizar quatro debates, programou as seguintes datas:
20 de setembro (segunda-feira): debates entre candidatos ao governadores.
26 de setembro (último domingo antes do primeiro turno): debate entre presidenciáveis.
18 de outubro (segunda-feira): debates entre candidatos a governadores (onde houver segundo turno).
24 de outubro (último domingo antes do segundo turno): debate entre presidenciáveis (se houver segundo turno).
A Band, como nas últimas eleições, não abre mão de realizar os primeiros debates da campanha. Trabalha com as seguintes datas:
29 de julho (quinta): primeira rodada de debates entre candidatos aos governos estaduais.
5 de agosto (quinta): primeiro debate entre candidatos à Presidência da República.
26 de agosto (quinta): segunda rodada de debates entre candidatos aos governos estaduais.
2 de setembro (quinta): segundo debate entre candidatos à Presidência da República.
11 (segunda) ou 13 de outubro (quarta): debates entre candidatos a governadores (onde houver segundo turno).
14 (quinta) ou 15 de outubro (sexta): debate entre presidenciáveis, se houver segundo turno.

O SBT informa estar planejando dois debates, um entre candidatos a governadores e outro entre presidenciáveis, ambos no segundo turno, em outubro.
A MTV marcou o seu debate entre presidenciáveis para o próximo dia 10 com foco em problemas dos jovens, público-alvo do canal, porém a assessoria da candidata petista não confirmou sua presença devido a problemas na agenda. A emissora vem exibindo um anúncio informando que já está tudo pronto para o debate e pressiona: "Dilma, só falta você".

__________________________

HOSPÍTAL SÃO JOSÉ
O Hospital São José inaugurou essa semana um CTI com 10 leitos para pacientes do SUS. Segundo o Secretário de Saúde, Maurílio Schiavo, trata-se do que há de melhor na região, ao estar de acordo com as normas mais recentes do setor.
_________________________


O QUE AS IMAGENS ABAIXO TEM EM COMUM?

 Todas elas são obras da indústria dos efeitos especiais que consomem milhões de dólares nas produções cinematográficas dos Estados Unidos. O realismo que esses "artistas" vem atingindo com suas tecnicas impressiona. Maquiagem, próteses, esculturas, robótica e o auxílio dos efeitos digitais, vale de tudo para chamar a atenção, ainda que isso possa chocar alguns telespectadores mais sensíveis.

___________________________________

NASCER DO SOL NA PEDRA DO SINO
O ideal é você encarar os 22 km (ida e volta) nos dias mais frios do inverno para interagir com a magia da natureza exuberante da Pedra do Sino, porém se você é daqueles que preferem ficar sob as cobertas nesses dias de frio, resolvemos o problema, trazendo um vídeo que mostra um pouquinho de um dos momentos mais belos do passeio:
__________________________________

DECADÊNCIA POLÍTICA
Direto do limbo, políticos decadentes pagam mico ao encarar a realidade
Essa veio de um dos nossos colaboradores atento a fauna da esquina da Império. Segundo esse amigo, um político da cidade, famoso pela sua trajetória ligada a contravenção, esteve em "comitiva de 5" a desfilar pelo local, em campanha por um chegado de Nilópolis que mais uma vez veio a terra de Teresa no afã de conseguir uns votinhos. Segundo esse amigo nos relatou, o grupo se limitou a conversar entre si, na falta de quem se interessasse em interagir com eles.
___________________________

TRICANO PERDE DE NOVO
Ex-Prefeito perde recurso e continua inelegível
O TRE, na última segunda, rejeitou o recurso do ex-Prefeito Mário de Oliveira Tricano e o manteve inelegível por 3 anos por abuso de poder econômico no uso indevido dos meios de comunicação durante a campanha eleitoral nas eleições de 2008 que lhe renderam a maior derrota de sua vida política ao proporcionar ao seu adversário a maior votação da história do município.
____________________________

Nenhum comentário: