Páginas

junho 16, 2010


NINGUÉM OS VÊ
Vereadores pedem reconhecimento
O alerta tem sido feito por alguns edis e na semana passada foi a vez do Vereador Cláudio Mello citar a falta de reconhecimento por parte da Prefeitura na execução de seus pedidos e projetos. Nessa semana, pelo que tudo indica, será a vez do Vereador Waguinho dar luz a questão pois apesar do Prefeito dar publicidade a execuções de obras importantes como a Fonte de Pimenteiras, asfaltamento da Dr. Oliveira ou o Mirante Serra Verde Imperial, não cita o edil que tem se empenhado na viabilização desses trabalhos, chegando até mesmo a ir ao Distrito Federal em busca de emendas parlamentares. A César o que é de César e nesse caso os Cesares só não querem ser tratados como se invisíveis fossem.


________________________________________


RACHA EVANGÉLICO
"Igrejas Evangélicas viraram Carnaval de bandidos"
A frase acima foi dita pelo polêmico Pastor Caio Fábio, que já foi Presidente da Associação Evangélica Brasileira e que não poupou de críticas expoentes tupiniquins como RR Soares, Bispo Macedo, Silas Malafaia, Cerullo e afins.


Para ele, tudo não passa de uma indústria de fazer dinheiro que cresce graças a inocência dos "otários". Alguns dos citados por Caio contra atacaram lembrando que seu nome esteve envolvido no escândalo do Dossiê Cayman, na década de 90. Apesar de ter sido procesado por calúnia pelo Presidente da época, FHC, Caio foi inocentado de todas as acusações. Vale a pena conferir os vídeos onde Caio chuta o pau da barraca e dedura os esquemas de "prosperidade" que viraram moda entre os evangélicos e que passam longe do que Cristo planejava para a humanidade:







_________________________________

SIX SEVEN HATE
Banda Teresopolitana faz barulho de peso
Trash-Metal e rocknroll à moda antiga, feito de bateria, baixo e guitarra, com letras de cunho social pontuadas com a postura de protesto do gênero musical que nunca morrerá, enquanto bandas como a teresopolitana Six Seven Hate continuarem subindo ao palco. Confira como a própria banda se define no site Bandas de Garagem:
"Do caos surge Six Seven Hate para externar sua insatisafação com o mundo que nos cerca, cheio de políticos corruptos e egoístas, que agem apenas movidos pelo interesse pessoal, nunca pesando no bem da maioria.
As letras abordam temas sociais tais como a violência, fome, desemprego, agruras de um país em eterno estado de passividade, enquanto que o som direto, baseado numa eficiente mistura de rap com algo que beira as raias do trash metal mais tradicional, mostra-se tão ácido e impactante como suas letras que traduzem-se em uma fúria em estado poético-sonoro desconcertante, inquieta e desesperada.


Alex (vocais), Nelson (guitarra), José Maria (guitarra) , Henrique (baixo) e André (bateria) não são apenas musicos, são cumplices ideológicos que buscam através do Six Seven Hate e de suas musicas, exprimir a insatisfação, apatia e desespero que infestam uma sociedade escrava do mau uso da politica e do medo crescente e absoluto gerado pelo descaso de um governo mais preocupado com a propaganda do que com o povo que é manipualdo por ela! "
Nós do BADARTS, amantes do bom e velho Rocknroll, recomendamos e ainda somamos a musicalidade da banda, o fato de se tratar de minhocas da terra. O vídeo abaixo não é de boa qualidade mas dá pra se ter uma idéia de como a banda defende com muita dignidade a velha bandeira do rocknroll:




Peça fundamental no documentário sobre o cenário musical underground de Teresópolis que estaremos produzindo nos próximos meses... mas isso é assunto para outra matéria! Aguardem!
________________________________

SAUDADE
...da época em que a Costa do Marfim não era sinônimo de preocupação.

Dorme só pra ver...
____________________________________

Nenhum comentário: