Páginas

junho 07, 2010


DILMA E SERRA EMPATAM
Ibope aponta crescimento da petista
Na última pesquisa sobre as intenções de voto realizada pelo IBOPE, Marina Silva (PV) tem 9% enquanto José Serra (PSDB) e Dilma Roussef (PT) aparecem empatados com 37% das intenções de voto. O IBOPE ouviu 2002 pessoas em 141 cidades entr os dias 31 de maio e 3 de junho e a margem de erro é de 2 pontos percentuais. No último levantamento feito pelo IBOPE, Serra aparecia com 40% das intenções de voto e Dilma com 32, o que aponta para o bom momento da preferida de Lula, única a crescer.
___________________________________________

TERESÓPOLIS ZERO GRAU
Noite mais fria do ano é manchete na mídia nacional
O alerta foi feito pelo internauta Isaí que registrou por volta das cinco e meia da manhã dessa última terça a marca de zero grau no termômetro de sua casa, em agriões, um dos bairros mais quentes de Teresópolis.
Isaí levou o assunto pros fóruns do Orkut e também enviou para a Globo, Band e Record que publicaram a notícia que aliada ao Festival de Fondue que acontece na cidade, é uma boa opção pros turistas.
_________________________________________________

NOVA MENTIRA QUE VAI AO CHÃO
Patrícia Carracena desmente mentira plantada
A "parte preguiçosa" da imprensa, a mesma que triplicou o número de manifestantes no protesto dos servidores e que foi desmascarada pelo nosso vídeo, agora tomba novamente graças a intervenção da repórter e apresentadora Patrícia Carracena que deu luz a questão da anunciada morte de um morador de rua na noite mais fria do ano.
.
Enquanto os estabanados já responsabilizavam a Secretaria de Desenvolvimento Social pela tragédia, Patrícia, usando de sua credibilidade, deu luz a questão informando que não se tratava de um morador de rua e sim de um morador do Perpétuo que, alcoolizado, escorregou na servidão próxima a sua casa, vindo a falecer depois do tombo, agravado pelo frio e por suas próprias vestes totalmente inadequadas para essa época do ano.
_________________________________________

MAIS DO MESMO
E se o assunto da semana é frio, vale lembrar da campanha de coleta de agasalhos que está em curso e que visa amenizar o problema daqueles que sentem frio. As doações podem ser feitas em qualquer ônibus das Viações Dedo de Deus e 1º de Março.
__________________________________________

OVERDOSE DE ALELUIA
RR Soares é a próxima atração Gospel
Uma semana depois da Marcha para Jesus, onde cerca de mil pessoas enfrentaram a chuva e o frio durante as apresentações de Regis Danese e Kleber Lucas, agora é a vez do Missionário Romildo Ribeiro, vulgo RR Soares, subir ao palco da Praça Governador Portela para mais uma noite de louvor.

O tele-evangelista, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, que veio de família muito pobre, teria sido tocado por Deus após ler o livro de T.L. Osborn (que nada tem a ver com o Ozzy) entitulado Curai os Enfermos Expulsai os Demônios e então deu início ao seu Ministério. Seu programa é veiculado pela Band, CNT e RedeTV, com contratos que alcançam a marca dos 200 milhões, o que lhe rendeu a segunda posição de maior número de aparições na Tv Brasileira, com cerca de 100 horas semanais. Com mais de 900 Igrejas espalhaas em solo tupiniquim, ele é casado com a irmã do Bispo Macedo e foi um dos fundador da Igreja Universal, ao lado do Bispo, porém os dois romperam relações após "desentendimentos teológicos". O rock? Bem esse continua esperando...
_____________________________________

DÁ SONO MESMO
Da série "Nós Te Entendemos, Zeca".

_______________________________________

Nenhum comentário: