Páginas

abril 02, 2010


VEREADOR PERDE NA JUSTIÇA
O Vereador Paulinho Carvalho acaba de perder cerca de 22 mil reais na justiça. No início de 2008 o edil acusou a assessora do Vereador Dr. Carlão de fazer parte de uma suposta "máfia das funerárias". A assessora procurou a justiça que acaba de decidir a seu favor.


RELIGIÃO COMO INSTRUMENTO DE RESSOCIALIZAÇÃO
Presos participam de reuniões religiosas na carceragem da 110ª dp

Teresópolis, que se livrou do fantasma da Casa de Custódia, ainda mantém seus presos na carceragem da 110ª DP, agora administrada pela Polinter. Ali, atualmente se encontram cerca de 80 presos que aguardam julgamento. Semanalmente, apostando na ressocialização desses presos, grupos religiosos tem promovido cultos que são acompanhados atenciosamente por todos.

Semana passada acompanhamos o trabalho de um grupo de religiosos da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, sob a coordenação do Pastor Marcos Pereira, na carceragem da 110ª DP e na ocasião podemos ver de perto como a iniciativa pode colaborar na ressocialização desses homens.

Confira no vídeo abaixo imagens exclusivas do interior da carceragem da 110ª DP que recebeu na semana passada a visita dos religiosos da Igreja Assembléia de Deus:

Nenhum comentário: