Páginas

abril 24, 2010

TERESÓPOLIS PERDE PARA DUQUE DE CAXIAS
Miss Teresópolis não convence jurados e fica na 8ª colocação
Apesar de ter faturado o título de Miss Teresópolis 2010, Raphaela Góes não convenceu os jurados e acabou ficando fora da disputa do título do Miss Rio de Janeiro desse ano e a faixa pertencente a hipnotizante Fernanda Gomes, Miss Teresópolis 2009 que faturou o título estadual, foi passada para Thamiris Flazake, Miss Duque de Caxias. Na segunda colocação ficou a Miss Campos dos Goytacazes, Angélica Menezes e em 3º a Miss Belford Roxo, Elidiane Ferreira.

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO
Na segunda, dia 26, o Diretório Acadêmico Hamilton Almeida de Souza (DAHAS) do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) promove a mesa-redonda “Educação no trânsito – Lei Seca” para a comunidade acadêmica e demais interessados pelo tema. O debate contará com a participação do deputado federal Hugo Leal, autor da Lei Seca; do professor Dalmir Lopes, coordenador do curso de Direito do UNIFESO; do estudante Aldir Guimarães Dias, presidente do DAHAS e do vereador Waguinho.

O evento acontecerá a partir das 19h, no Auditório Omar Magalhães, no Campus Sede do UNIFESO (Av. Alberto Torres, 111 – Alto).

Nenhum comentário: