Páginas

abril 10, 2010

JUSTIÇA PUNE APRESENTADOR
Confira o vídeo que fez parte do processo que garantiu a Alair, assessora parlamentar do Vereador Dr. Carlão, o direito de receber do apresentador, e Vereador, Paulinho Carvalho a quantia de 22 mil reais por danos morais, relativos a insinuação do mesmo de que ela faria parte de uma suposta "máfia das funerárias":



Agora, Alair, pelamordedeus, da próxima, apague o cigarro!

Créditos do vídeo pro estudante de jornalismo Geizon Correa que disponibilizou o vídeo no blog Tendência Alternativa.

VERGONHA DE SER VEREADOR
Major Anderson diz se envergonhar da Câmara de Vereadores
A declaração se deu na sessão da última quinta quando o Major, agora na posição de minoria na Câmara, tentava afastar o perigo da eleição para renovação da Mesa Diretora que pelo que tudo indica, baseando-se no compromisso assumido diante das câmeras pelos edia Dr. Carlão, Cláudio Mello, Waguinho, Marcelo Oliveira, Cleyton Valentim, Mandinho e Ademir, não deverá mais ter seu nome entre os, matematicamente, eleitos. O edil ainda criticou o andamento dos trabalhos do legislativo que acabou lhe custando um "passa-fora" dos demais que chegaram a dizer que o mesmo não teria competência moral para tal, visto que figura entre os 3 Vereadores que mais faltaram aos trabalhos em plenário.

Na ocasião, o Major ainda abriu mão do celular e do combustível da Câmara. A atitude acabou sendo considerada como demagógica e hipócrita, pelos Vereadores Dr. Carlão e Cláudio Mello. Confira no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: