Páginas

março 11, 2010

CRASH
Veículos do Legislativo novamente são notícia
Após a denúncia de um carro do Poder Legislativo com placa da presidência em Unamar, Cabo Frio, em pleno Domingo, agora é a vez dos novos Voyages, 12 ao todo, comprados pela Câmara ao preço unitário de R$ 39.637.80 que resultou no valor total de R$ 475.653.60 aos cofres públicos, figurarem entre as notícias locais. Um desses Voyages, a serviço do gabinete do Vereador Ademir Enfermeiro, encontra-se batido após o choque violento contra um motociclista.
. Segundo o Vereador, o veículo estava a serviço, tendo como motorista seu assessor que foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista provocando o acidente.
.

CQC EM TERESÓPOLIS
Denúncias contra o Dr. Habib foram encaminhadas ao programa
O vídeo em que o Presidente do Legislativo Municipal, Dr. Habib aparece dando declarações que movimentaram os fóruns de discussões do Orkut nesse final de semana, foi enviado para os produtores do Programa CQC, da Band, por um estudante de direito que garantiu que por e-mail recebeu a confirmação da vinda dos repórteres do aludido programa até as terras teresopolitanas para investigar as últimas polêmicas do cenário político local.

Um comentário:

Alternativa na estrada disse...

Bem feito. Tomara que isso chegue às mãos da Justiça e que se tome as cabíveis providências.
Estamos dormindo com um olho só.