
A escola mais antiga da cidade vai cantou o samba “Bambas da Serra é Festa”, de autoria da dupla José Paulo e Antônio Carlos. Os intérpretes foram Moacir Avelar, Ailton Quintanilha, Zé Paulo, Gastão e Nei. Na bateria, mantendo os percussionistas no ritmo, mestre Willian Tornado. A rainha da bateria é Joelma Portela. Neguinho e Simone formam o casal de mestre sala e porta bandeira. Foram quatro carros alegóricos e quinhentos componentes na avenida.
Confira um pouco das emoções da apuração, no vídeo abaixo:
E no grupo de acesso, a Gaviões da Colina foi a Campeã e passará a desfilar no grupo principal em 2011.
CalaBoca e Imperatriz do Pérpetuo cairam e em 2011 desfilarão no grupo de acesso.
DOMINGO DE CARNAVAL
O Domingo longo de Carnaval com o último desfile tendo início às 3 e40 da madrugada acabou cansando muita gente que preferiu ir pra casa assistir os desfiles pela TV. O destaque da noite foi o desfile do Bambas da Serra que levou pra avenida o maior time de beldades desse Carnaval. Destaque para o Dragão que rugia e soltava fumaça.
Destaque também pro passista que fez habilidosas evoluções com o seu pandeiro.


Como se não bastasse a tentativa de menosprezar a inteligência do eleitor teresopolitano, o carro em que Nelson do Posto desfilou ladeado por seguranças que provocaram mal estar nas autoridades e imprensa ao exibir suas armas. Esse, pelo que tudo indica, será figurinha fácil no álbum da Dra. Daniela na edição 2010 do pleito eleitoral. E se o estatuto na liga não sofrer alterações para impedir que a face mais deprimente da política polua a festa, há quem já pense em homenagear o jogo do bicho no Carnaval de 2012.


Nenhum comentário:
Postar um comentário