Páginas

janeiro 28, 2010


ABERTURA DO TEREVERÃO 2010
Público compareceu em massa na primeira noite do Tere Verão, isso em plena quinta-feira.

Aconteceu nessa quinta a abertura do Terê Verão, o Festival de Verão de Teresópolis. Com Guinho Tavares na guitarra, Rômulo Bittencourt na bateria, Rafael Smith e Ralph Medeiros nos teclados e Eduardo e Felipe na percussão, Aloisio Bruno subiu ao palco para o primeiro show do evento e agitou o público com seu repertório de estilos musicais variados, onde rock, axé e mpb fizeram parte do show.

Confira no vídeo abaixo trechos do show do Aloisio Bruno & Banda:


Fechando a noite da abertura do evento, Wenderson Rosa & Banda Expressão Brasil mais uma vez fez as pessoas reagirem ao som de muito forró, axé, pagode e outros ritmos que contagiaram o público.

Destaque para a vocalista Simone Martins que dá aula de swingue e simpatia até pro instrutor. Além dos vocalistas, a Expressão Brasil trouxe ao palco Ralph e Edmilson nos teclados, Bombril e Thiago na percussão, Elias "Pernilongo" na guitarra e os irmãos Fabiano, na guitarra, e Felipe Marques, na bateria. A surpresa ficou para as primeiras horas da madrugada quando o Bloco Carnavalesco Kiss subiu ao palco para finalizar a noite ao lado da Expressão Brasil.

Confira no vídeo abaixo trechos do show do Wenderson Rosa & Banda Expressão Brasil:


TRANSPORTE GARANTIDO
Público que for aos shows do Tereverão terá ônibus extras para voltar para casa
A Viação Dedo de Deus disponibilizará ônibus extras para o público que for assistir aos shows do Tereverão, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Teresópolis. Todos os dias, 20 minutos após o término de cada apresentação, haverá ônibus extras para os seguintes bairros: Rosário, São Pedro, Fonte Santa, Caleme, Campo Grande, Granja Florestal e Vargem Grande. A medida tem como objetivo garantir mais conforto e segurança aos usuários. “Incentivamos qualquer tipo de manifestação cultural que possa agregar mais valor à agenda de eventos do município. Acreditamos que o Tereverão será um sucesso de público e, por isso, queremos garantir que todos possam voltar com tranqüilidade para casa após os shows”, explicou o Diretor Operacional da Viação Dedo de Deus, Marcelo Augusto.

CANDIDATO AO BIG BROTHER 10

Nenhum comentário: