Páginas

dezembro 31, 2009

O SHOW DA VIRADA
Farofa Carioca, bateria e passistas da Mangueira e queima de fogos agitam o reveillon em Teresópolis

O público que compareceu a Praça Olímpica na última noite de 2009 pode conferir ao vivo e a cores o show do Farofa Carioca.
Funk, samba, rock, reggae e xote fazem parte da salada musical que a banda leva desde 1997, época que ainda contava com o Seu Jorge como seu integrante.

Agora, na voz do Mario Broder, ex Funk n'Lata, a banda continua empolgando com o seu ritmo e a qualidade dos seus músicos.

Sucessos como "Feira de Acari", "Doidinha", "Moro no Brasil" e 'Bebel" foram acompanhados pelo público.

O DJ Duda Ramalho puxou a contagem regressiva e dali mesmo o público pode ver os fogos em várias partes da cidade.


Entre as autoridades presentes, os secretários de governo José Alexandre, Leandro Aschar, Michel Al Odeh, o Deputado Estadual Nilton Salomão e o Vereador Waguinho, entre outros. Na cobertura do evento, a equipe da Diário TV transmitia também ao vivo todos os detalhes da festa.

Logo nos primeiro minutos de 2010, o Farofa Carioca recebia no palco a bateria da Mangueira e após executarem em conjunto uma música, sem deixar o show parar nem por um segundo, o Farofa deixou o palco enquanto os sambistas contagiaram o público.

No backstage, os músicos que tinham acabado de se apresentar, continuaram por ali babando com os ritmistas da Escola Primeira.

Mas nem só de cuícas e tamborins é feita uma apresentação da Mangueira. A festa ganhou um brilho maior assim que as passistas da verde e rosa subiram ao palco.

Esbanjando suingue e simpatia as mulatas não pouparam sorrisos e remelexos aos fotógrafos e cinegrafistas que cobriram o evento.

O Prefeito Jorge Mário não apareceu porém havia coisa mais bela a ser contemplada.


Nenhum comentário: