Páginas

dezembro 09, 2009

CAPA DO DIÁRIO
Fomos informados que o ex-Prefeito Mário Tricano teria se queixado a respeito da notícia publicada no BADARTS a respeito da sentença da Juiza, Dra. Daniela Barbosa, que o condenou a 6 anos de prisão. Tricano agora tem mais um motivo para queixas. Confira a capa do Jornal O Diário de Teresópolis:

A condenação se deu, segundo a própria juíza, devido aos péssimos antecedentes do ex-prefeito que acabaram por agravar os crimes eleitorais cometidos durante a campanha de 2008 quando Tricano sofreu a maior derrota eleitoral já vista em Teresópolis. Ele poderá recorrer em liberdade.


CÂMARA SEM QUÓRUM
Às vésperas de uma das votações mais importantes do ano, que poderá manter ou não o parecer contrário a aprovação das contas do ex-prefeito Roberto Petto, emitido peo TCE, a Câmara de Vereadores, nessa terça, 8 de dezembro, teve sua sessão suspensa por falta de quórum. Presentes apenas os Vereadores Cláudio Mello, Waguinho, Marcelo Oliveira, Cleyton Valentim e Dr. Carlão.

DIA DO RADIALISTA
A Câmara de Vereadores de Teresópolis homenageou os radialistas teresopolitanos durante a sessão solene realizada em comemoração ao cinquentenário da Casa de Portugal. Confira algumas fotos do evento:


VEREADORES PREPARAM PRESTAÇÃO DE CONTAS
Os vereadores Waguinho e Cláudio Mello prestam contas dos seus respectivos mandatos. Nessa semana, Waguinho recebe seus convidados na Igreja do sagrado coração de Jesus, na Barra do Imbuí, na quinta à partir das 7 da noite, e no sábado é a vez do Vereador Cláudio Mello que receberá seus convidados no Sindicato dos Bancários, a partir das 8 da manhã. Mais detalhes, nos links abaixo:



ODED GRAJEW EM TERESÓPOLIS
Na última segunda, 7 de dezembro, a Casa de Festas Inesquecível foi palco de mais um evento organizado pelo Movimento Nossa Teresópolis. Oded Grajew foi o convidado da noite e falou para um público atento sobre a necessidade da união da sociedade em prol de um bem comum: O desenvolvimento sustentável. Confira as fotos:



CRIADOR E CRIATURA
Quem vê a Rafaella Pedra na TereTV mal se lembra das trapalhadas da loira no Repórter Policial da TV Cidade, há cerca de 2 anos atrás.

A "Rafa", que já trabalhou até mesmo em funerária, iniciou seu trabalho na imprensa pelos microfones da Rádio Teresópolis, migrando, junto com a equipe do Hélio Carracena, para a TV.


HACKER É SONDADO PARA TIRAR O BADARTS DO AR
Essa semana fomos procurados por um programador que disse ter sido procurado por pessoas interessadas em tirar o BADARTS do ar. O rapaz, que é leitor assíduo do nosso blog, não aceitou o trabalho.

Nenhum comentário: