Páginas

outubro 18, 2009

Viação Dedo de Deus faz campanha de recolhimento de brinquedos

Arrecadações serão encaminhadas para instituições beneficentes


Os ônibus da Viação Dedo de Deus e Viação 1º de Março se tornaram pontos de arrecadação de brinquedos. A iniciativa faz parte de uma campanha social das empresas, que acontece durante todo o mês de outubro, e visa arrecadar brinquedos para que sejam doados, posteriormente, a instituições beneficentes.
“O sucesso da última campanha social que fizemos, que foi a Campanha do Agasalho, com quase duas mil peças arrecadadas, confirmou o que já sabíamos: o povo teresopolitano é realmente solidário. É por isso que estamos trabalhando nesta ação, pois queremos tornar ainda mais feliz o dia a dia das crianças carentes de nossa cidade”, disse Marcelo Augusto, Diretor de Operações da Viação Dedo de Deus.

Os brinquedos não precisam ser novos, mas é importante que estejam em bom estado. "Essas doações farão a alegria de crianças que, na maior parte dos casos, nunca ganharam um presente", afirmou Marcelo Augusto. Além de todas as linhas de ônibus das duas empresas, as doações também podem ser entregues na Av. Lúcio Meira, nº 935 – Centro.

Concurso de Desenhos

Outra iniciativa da Viação Dedo de Deus e Viação 1º de Março em comemoração ao mês das crianças é a realização de um concurso de desenho entre os filhos dos funcionários das duas empresas. "Com este concurso, pretendemos despertar a criatividade dos filhos de nossos funcionários, e integrá-los ainda mais ao trabalho de seus pais", afirmou a Gerente Administrativa, Michely Arbex.

Podem participar do concurso crianças de três a 15 anos. Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria, que varia de acordo com a idade dos pequenos.

Nenhum comentário: