Páginas

setembro 02, 2009


O esquilinho Caticoco, o mascote nervoso da Campanha A Seleção Brasileira é Nossa, reapareceu, após um longo período de hibernação, na tarde dessa quarta, 2 de setembro, na CBF e dessa vez veio muito bem acompanhado. As candidatas a Miss Teresópolis reforçaram a frente de batalha contra o fim dos treinamentos da equipe principal da seleção brasileira em solo teresopolitano.

A Viação Dedo de Deus também abraçou a idéia e customizou 2 dos seus novos ônibus como forma de divulgação da campanha.

A criadora do Caticoco, a designer Juliana Abrahão, que nas horas vagas também reforça o cast de beldades da SeCom, presenteou a Seleção com uma placa onde o desenho do esquilo se encontrava gravado no vidro.

Cerca de 100 crianças da rede municipal de ensino participaram da manifestação onde gritavam: "Aha, uhu, a seleção é nossa!". Muitas dessas crianças ainda não conheciam as belezas do lago Comary e se encantavam com a paisagem.

Entre as autoridades presentes, os vereadores Marcelo Oliveira, Waguinho e Cláudio Mello. Presentes ainda os secretários de governo, Rolf Danziger, Magali Tayt-Sohn, Denise Lobato e o Ouvidor, Ricardo Raposo.

Para maiores detalhes acesse: http://www.teresopolison.com/sbf.htm
Zina xinga Adriano e Pânico é expulso da Granja
O que era para ser uma festa para os jogadores da seleção acabou em constrangimento, pelo menos para a turma do Pânico na TV. Na tarde desta quarta (2/9) ao passar pela área mista, um corredor aonde os jogadores atendem a imprensa, o corinthiano Zina, do programa Pânico na TV da Rede TV, se empolgou e xingou o jogador Adriano do Flamengo de, digamos “bundão”, ou um pouco mais chulo que isso. Revoltado, o Imperador voltou com olhos de poucos amigos e, ao perceber que era o pessoal do Pânico desistiu de briga mas saiu irritado. Ao insistirem na entrevista disse: "O cara me xinga e depois vocês querem me entrevistar...".

Logo após o incidente, o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, pediu que todos do Pânico se retirassem, Alfinete, visivelmente constrangido foi logo embora enquanto as produtoras tentavam argumentar com Paiva que Zina às vezes perde o controle, “da próxima vez tragam alguém que vocês controlem” avisou Paiva que manteve o pedido de retirada.

Dunga reclama de "circo" em volta da Seleção
- A matéria que segue foi publicada no site Terra -

Mesmo concentrada nos treinos para as partidas com Argentina e Chile, a Seleção Brasileira precisa lidar com situações além dos jogos - como especulações sobre os jogadores, presença dos comediantes do programa Pânico na TV e até mesmo um protesto feito pela população de Teresópolis.

Em entrevista, o técnico do Brasil Dunga reclamou do "circo" feito ao redor da Seleção, especialmente porque cabe ao treinador lidar com os problemas criados.
"No campo nós estamos tranquilos, mas o que envolve o trabalho da Seleção é difícil. Todo mundo quer uma coisa diferente na Seleção. Todo mundo cria um circo e nós ficamos dentro do picadeiro. Depois temos que lidar com isso que os outros criaram", disse Dunga, visivelmente irritado.

"Todos os dias precisamos vir aqui e desmentir um monte de coisas. Isso desgasta muito mais que o trabalho do dia-a-dia, com os jogadores em campo", reclamou o treinador.
Ciente das polêmicas que sempre envolvem a equipe do Brasil, Dunga tenta manter o elenco alheio ao "circo". "É sempre a mesma coisa e neste aspecto a Seleção nunca vai estar tranquila. Agora com os resultados, nós conseguimos essa tranquilidade. As coisas correram bem, principalmente com os planos traçados", comentou.
.

Nenhum comentário: