Páginas

janeiro 16, 2009

E pros que pregavam que o BADARTS seria banido da Câmara pelo seu novo Presidente, Habib Tauk, apresento-lhes o fã mais tiete que já conheci nos 3 anos de existência desse blog.
.
Presidente, estamos na tua cola.


Olha só a merda que o vereador Marcelo Oliveira arrumou:
.
O impresso acima será distribuído por toda a cidade a partir desse sábado. Segue o texto:

"Manifesto da Sociedade Civil Organizada de Teresópolis

As entidades que assinam este manifesto vêm a público expressar sua indignação com o comportamento de alguns vereadores que, em desrespeito absoluto à população e a seus pares, deliberadamente abandonaram o plenário durante a sessão extraordinária de 14 de janeiro, em clara e expressa atitude de retaliação. Este ato, embora legal, é imoral, anti-democrático e incompatível com o desejo de transformação levantado pelas últimas eleições.
É nossa expectativa que a Câmara dos Vereadores, pelo povo constituída, responda aos anseios da população por uma cidade mais justa e sustentável, e não que se utilize do exercício de sua função para a defesa de interesses particulares ou de grupos. É nosso compromisso não permitir que Teresópolis seja refém nesta disputa. É o povo que deve ser servido e não o contrário!
O dever dos eleitores não se esgotou na votação de outubro passado. Agora ele se desenvolve pela vigilância sobre o exercício dos mandatos conferidos, para que se possa chegar à concretização “da cidade que temos para a cidade que queremos”.

Pelo exercício do Poder Público a serviço da sociedade! "

Durante uma entrevista, Marcelo disse que seu ato foi em defesa da cidade acusando o Claudio Mello de querer aparecer ao impedir que o projeto que os juizes julgaram como ilegal, entrasse em votação.

Habib Sompson... Lavando os documentos... Iscrito nas imprensas... Interesses obscusos... Me obstenho... Momento apropício... Imprensa Marrão... Nenhuma dessas pérolas ditas pelo sábio edil se comparam a tentativa de menosprezar o vereador Claudio Mello. É notável o incômodo do mesmo com a superioridade intelectual do Cláudio. Essa imaturidade é o que tem atingido em cheio a imagem da Câmara como um todo a ponto de fazer com que o Movimento Nossa Teresópolis pela primeira vez se manifestasse dessa maneira. É fácil fazer uma previsão da reação do vereador e dos seus macomunados a respeito dessa manifestação do MNT. De certo também dirão que o movimento trabalha pro Prefeito. Até para se desculpar eles subestimam nossa inteligência.


Parabéns ao Movimento Nossa Teresópolis que cumpre o seu papel de agente da cidadania em nossa cidade.
.
Resta-nos torcer que o G7 desça do trono da arrogância e comece a repensar suas atitudes. É bom lembrar que estamos em época de arremesso de sapato e qualquer um pode virar celebridade mundial do dia pra noite via YouTube.
.
Triste descermos tanto o nível.
.

Em dezembro o programa Visão Política abriu as portas para o BADARTS. O programa está sendo reprisado constantemente pela TereTV desde a última quinta-feira.

Boa oportunidade pra quem quiser conhecer um dos rostos que estão por trás do BADARTS.

Fica registrado o nosso agradecimento a TereTV e ao apresentador Ricardo Carneiro pelo fino trato e divulgação Classe A do nosso brinquedo.

Tamo junto!


8 comentários:

Anônimo disse...

Essa amizade do Zimbrão com o Habib, não sei não...
Se unirmos o bigode do Habib com a pera do Zimbrão... o resultado é um longo beijo. Smack!

Anônimo disse...

No manifesto que a ong Nossa Teresópolis está distribuindo constam, como signatários, o Sindicato dos Bancários de Teresópolis, a ACIAT e o Teresópolis Convention.
Ora, pelo que se sabe o Vereador Claudio Melo ainda é o Presidente do Sindicato dos Bancários.
Pelo que se sabe o Secretário Municipal Ricardo Raposo é o Presidente do Teresópolis Convention.
Pelo que se sabe os Secretários Municipais Michel Al Odeh, Antônio Geraldo Vieira e Luiz Antônio Decarlo são Diretores da ACIAT.
Se Cláudio Melo ainda é o Presidente dos Bancários e assinou o manifesto, poderá estar incorrendo em falta de decoro parlamentar, se assim entenderem alguns vereadores.
Se Antonio Geraldo, Michel, Totonho e Ricardo ainda permanecem nos citados cargos, o Presidente Habib deveria se manifestar a respeito, cobrando do Prefeito Jorge Mario uma resposta para o comportamento desrespeitoso desses seus secretários para com a Câmara de Vereadores, pois eles são responsáveis pelos atos das instituições em que são dirigentes.
Com esse tipo de comportamento por parte do Secretariado do Jorge Mario, vai ser difícil desconstruir esse tal de G7.

Anônimo disse...

Huahuahuahua... cara, esse blog é muuuuuito doido!

Anônimo disse...

Chorões anônimos!

Anônimo disse...

o negócio cretinos de todos os matizes é que o tal do movimento tá com a bocona na botija pra pegar lixo, linha de ônibus e oque mais passar na frente pq do contrário porque estaria financiando o eleito que nem filhinho do papai safado que nem ele é? O tal do mandato de segurança foi conseguido pelo pimpolho cagão dr. fujão play mobil que manda e solta uma grana preta pro tal safado e imoral movimento que agora se sabe só serve mesmo pra acobertar interesses imundos...Quem disse rque não é só pode ser cínico, tonto ou burro mesmo...

Anônimo disse...

Será que vocês não enchergam que já não mandam na cidade?
O jogo, o assassinato, a intimidação...
E agora essa choradeira chata!
Parecem crianças manhosas!
Que feio!

Anônimo disse...

essa soube ontem de fonte interna que a quadrilha do alambique comary nem desconfia que tá plantada lá dentro - os caras querem fazer o próximo prefeito e sabem quem é? Mas é o (dono do tal movimento que só é lider pq tem muita grana e da bem suja, imunda de sonegação em alta escala, contas secretas no esterior, formação de milícias de intimidação dos muitos desafetos formada por policiais da PM e PC.)dr. pimpolho fujão, cagão que boto o galho dentro qdo o bichero denunciou publicamente as falcatruas do alambique do seu pai e saiu pelos fundos do tal movimento que tá vendo a máscara suja cair e não tem mais como segurar! O dr. fujão quer ser prefeito, imaginem só! É muita desgraça demais pra uma cidade só! mais uma quadrilha depois da do PT...

Anônimo disse...

Ô habib...volta às antigas e dá logo uma chapuletada nesse faccioso zimbrão que diz que brinca mas na verdade é o maior chapa branca da cidade...mais um pouco e tá na folha de pagamento do alambique ou da pmt...