Páginas

dezembro 21, 2008


Não tem jeito! Por mais que a minoria chorona tente abafar, a estrela da Dra. Daniela não pára de brilhar. A mulher tem caráter e não esconde isso de ninguém. Não citaremos nomes pra não queimar mais a ainda alguns vereadores mas quem esteve presente na diplomação dos edis pode perceber o trato especial que os "ficha-suja" ainda recebem da Dra. Daniela que que a esses preferiu nem cumprimentar.
"Não se esqueçam de suas promessas de campanha..."- lembrou a Juiza.

O BADARTS fez uma pesquisa onde levantamos 5 nomes das mulheres que mais se destacaram no ano de 2008. Rita Telles foi uma das escolhidas devido a importância do seu trabalho diante do Movimento Nossa Teresópolis. A primeira Dama Edna Petto também se fez presente pela dedicação e carinho a flor da pele que faz transparecer sempre que o assunto é a iluminação de Natal. Camila Hentzy, a Miss Teresópolis, dispensa comentários. Dona Esmeralda, a grande surpresa do ano, também figura entre as mulheres que mais se destacaram em 2008 por ser parte importante da energia de renovação que tomou conta da cidade nas últimas eleições. Por fim, a Dra. Daniela, que virou celebridade após sua atuação nas últimas eleições.

Sem perder o charme, toda de preto, salto alto, óculos escuros, pistola na coxa e lenço de seda vermelho na cintura, a juiza foi a responsável pela faxina ocorrida nas últimas eleições. Sem perder a pose, a Dra. Daniela encaminhava o lixo para o seu devido lugar, garantindo-nos assim uma eleição limpa. Antes mesmo do "dia fatal", a juiza já se destacava ao promover diversas reuniões onde candidatos e imprensa tomaram conhecimento do podia ou não ser feito nessas eleições. Uma campanha de concientização do voto responsável também foi ao ar pelas TVS e mais uma vez lá estava a Juiza e sua equipe explicando a importância do voto.

"Não fiz nada sozinha..." - lembra a Juiza. Realmente ela tem razão. Sua equipe era composta dos melhores Policiais de Teresópolis e esses sairam consagrados pela excelência do serviço prestado. Porém, como bem lembrou o Presidente da Câmara e também candidato Faria, sempre ouvimos da Justiça Eleitoal a expressão "tolerância zero" mas só agora é que vimos isso acontecer na prática e isso é mérito SIM da Juiza que cuspiu na cara daqueles que os outros temiam.
Enfim, a Dra. Daniela entrou para a história de Teresópolis como peça fundamental no processo de virada dos rumos de nossa cidade e ser reconhecida como a "Mulher do Ano" pelos internautas Teresopolitanos é apenas mais um reconhecimento do nosso povo pelo trabalho prestado.


A Juiza comentou a escolha dos internautas e é isso que você pode conferir no vídeo abaixo:

A Juiza lembrou que merece ser tratada como Juiza e não como internauta. A declaração tem fundamentos nos últimos acontecimentos do Orkut onde a minoria chorona se referiu a autoridade com termos que temos até vergonha de repetir.

Sabendo que o Poder Judiciário de Teresópolis ajuda a manter o bom nível de acessos do BADARTS, aproveitamos para mandar um recado para a Mulher do Ano, Dra. Daniela Barbosa:

Não perca seu tempo se aborrecendo com esses indivíduos de alma pequena. Apenas continue encaminhando-os para o camburão, mantendo-os assim, sempre longe de onde gostariam de estar e dentro do seu lugar de direito. Bandido deve ser tratado como bandido. Quadrilha como quadrilha. Simples e sem complicações! Conte com o BADARTS sempre que o assunto for a construção de uma Teresópolis melhor!

Tamo junto!





O BADARTS resolveu acabar com o mito de que não existem filhotes de pombo ou enterros de anão. A lenda chegou ao ponto de encontramos os que acreditam que após morrerem oa anões viram pombos adultos. Antes que a idiotice nossa de cada dia continue a crescer, seguem as provas de que tudo isso não passa de um besteirol:

Filhote de pombo:

Enterro de anão:

A equipe do Jornal O Diário de Teresópolis prepara a sua nova empreitada: Um novo canal de TV local. Segundo informações extra-oficiais a idéia é fazer algo no estilo do Band News.

Agora resta esperar pra ver como sairá a coisa toda...

Essa veio do Orkut:

Nathan, não deu pra resistir, meu velho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus meu!
O Vanderlei secretário! Estamos, enfim, salvos! Junto com esse que se elegeu se formou a dupla dos que levam a palavra empenhada, os maiores e melhores preceitos de dignidade acima de qualquer coisa! Mas que maravilha! Quando vcs falam em limpar o lixo da cidade junto com aquela promotora, deveriam saber que tiraram um lixo e botaram outro, não pior, mas lixo é lixo sendo que algum pode ser reciclado e outro, nem isso. vamos ver quem é mais lixo em nossa terra já que está tudo tão nojento, tão nivelado por baixo, faz tempo.

Anônimo disse...

a se acabar com os gambás em nossa terra, vai ficar muito pouca gente pra apagar a luz e o cretino eleito será o primeiro da fila ser mandado pros quintos dos infernos, ou seja, pra baixo da privada do presidente. Essa promotora não sabe de nada ou finge, sabe láporque, quem é esse espertalhão...

Anônimo disse...

mas que maravilha! descobriram que bandido deve ser tratado como bandido e o lugar de bandido é na cadeia. Pena que vc não enxerga oque está dentro de seus olhos e apoia com fervor! Sabe que muita gente boa acha que vc deveria voltar pra carpintaria e ficar lá> Vc tá por fora, cara!