Páginas

dezembro 30, 2008


Mais uma vez o BADARTS tinha razão. Quando dissemos que a tal "renovação" da Câmara seria na base do entra Chico e sai Francisco encontramos algumas pessoas que se "revoltaram" com o teor do post. Gostaria de saber como essas pessoas explicam os carros importados que alguns "humildes" vereadores eleitos já adquiriram mesmo antes do pagamento do primeiro salário. E-mails e telefonemas de pessoas de todos os cantos da cidade, denunciando o "oba-oba" vem derrubando cada dia mais as máscaras da hipocrisia. Sem generalizar (como se isso amenizasse a vergonha), a nova Câmara tem se mostrado composta por gente despreparada e corrupta. Logo após o Natal, uma reunião que aconteceu estrategicamente fora da cidade foi regada com muitas negociaçõe$ e é possível que tenhamos uma Câmara anti-governista (Tricanista) no poder.

Mesmo diante da rejeição do eleitor - onde 70% disse não ao Tricano - alguns edis não resistiram a tentação e acabaram vendendo a alma, literalmente. Pra piorar, parece que Teresópolis não terá alteração no número de vereadores, o que facilita ainda mais a ação do grupo "melador de governo" que anda provando que agradar seus coronéis está acima de qualquer respeito e representatividade da população.

O risco de termos uma Câmara Tricanista (sic) é real e se caso tal dano aconteça será muito importante a participação ativa da população. Nessas horas é que movimentos como o Nossa Teresópolis fazem a diferença. Ainda que tenhamos uma Câmara anti-governista, a manifestação popular durante as sessões da Câmara seria imprescindível para a possível restauração da cidadania diante da prostituição moral de alguns dos nossos edis.
O fato é que o risco Tricanista no legislativo é um fato e já existe quem ache que durante a posse o preço do voto para eleição do presidente baterá recordes históricos.

Essa é a "renovação"?
Já dá saudade dos vereadores que saem...
E por falar em vereadores que saem, esses estão enfurecidos com o Petto que se "esqueceu" de convidá-los para as últimas inaugurações do governo. Entre mortos e feridos, estão todos perdidos!
Política. A arte de viver com uma mão na lama e outra na consciência.

2 comentários:

Anônimo disse...

se alguém está do lado do ex-prefeito porque foi comprado, o que é comum na política e dizem que tal hábito é velho por aqui e alhures, o que acham do eleito ser puxa-saco dos donos do alambique comary, incluído o dono do movimento nossa teresópolis que como cobra venenosa só age pelos cantos, nas sombras, escondido pq não tem peito de aparecer e jogar às claras? Vcs vão ver que essa quadrilha vai ganhra um bocado de vanatagens imorais nesse governo que já começa mergulhado no lixão e amarrado em linha de ônibus do pessoal do alambique. Diz aí cumé que pode o leito tá morando no condomínio mais caro da cidade o vale dos eucalíptos? Dizem que o piranha velha rei da cascata do parque nacional é que paga tudo. E diz mais aí - quem paga os carros 0 Km do eleito se é um duro de teso que não paga ninguém? Ou mais ainda - ninguém acha nada pelo fato de ter o eleito todas as contas de campanhas passadas recusadas por claras demonstrações de falcatruas as mais variadas? Ah, me esqueci, crente/ptista pode tudo...até dar cheque sem fundo de montão a vida toda e seus eleitores cretinos e cínicos dizem - quem aí nunca deu cheque sem fundo? E eu aqui afirmo - eu e muita gente decente que conheço muito bem porque gente decente não comete estelionato pq é crime!!! Lugar de criminoso é na cadeia!

Anônimo disse...

O sujo a falar do encardido.
Mostrem quem são Senhores Anônimos Anônimos.

Ps: não estou a defender ninguém... só gostaria que os senhores mostrassem as carinhas bonitinhas, já que seus tumores crescem escondidos.