Páginas

novembro 22, 2008


O tal Tostes, cabeçudo mór da FESO e seus "chegados", definitivamente não estão nos seus melhores momentos. Mas entendam a crítica de forma profissional pois segundo os alunos da FESO a parte financeira do moço vai bem, obrigado. Na verdade os interesses da FESO vão "um pouco além" da filantropia (não confundir com pilantropia). A imprensa não divulgou como deveria mas o fato é que a Prefeitura até que quis pagar a dívida de 3 milhões num parcelamento que a quitaria até o dia 28 de dezembro mas a FESO, pasmem, simplesmente não aceitou a proposta o que nos faz crer que essa pirraça vai além da esfera econômica pois já passam de 5 o número de Teresopolitanos mortos devido a inconsequência que vem se tornando comum no desenrolar desse problema que mancha com sangue a história do nosso povo. Ao negar a proposta da quitação da dívida, a FESO que de mocinha não tinha nada, agora tornou-se a vilã absoluta desse lamentável episódio e parece que agora o teto do barraco vi cair de vez...
Pra manchar mais ainda o currículo extra-oficial dos seus administradores, na manhã dessa terça, dia 25, os alunos do curso de medicina paralisaram a FESO. Segundo eles o aumento nas mensalidades foi abusivo e já não é de hoje que a medicina vem "financiando" os outros cursos e que a situação agora chegou a níveis inaceitáveis.
"Eles dizem que o aumento se deu por causa das dificuldades financeiras que a faculdade vem passando mas ao mesmo tempo constroem impérios graças ao lucro garantido pelas falcatruas que todo mundo sabe que acontece por aqui" - Disse uma aluna.
O fato é que o caldo entornou e mais uma vez a FESO aparece na mídia de uma maneira não muito adequada para a fundação de respeito que ela diz -orgulhosamente- ser. Os manifestantes impediram que os outros alunos entrassem nas dependências da faculdade o que provocou um certo tumulto mas sem maiores problemas. Confira no vídeo abaixo o clima da manifestação:
Por volta das 12 hrs, os alunos chutaram as portas da sala do reitor e com gritos de "ladrão" conquistaram um breve passeio na delegacia de Polícia onde tudo foi registrado.
Pelo título bem que poderia continuar divagando pelo tema anteriormente levantado porém o assunto agora é outro...
A notícia é do Portal Yahoo!, e a curiosidade é mundial: Liu Hua, chinês, é dono da maior mão de que se tem notícia em nossa história, e passou por uma cirurgia no último dia 20 de julho, há pouco mais de um mês.

A intervenção cirúrgica, segundo o Yahoo!, durou 7 horas e foi realizada por 20 cirurgiões que retiraram 5,1 quilos de carne e ossos das mão de Liu.
“O jovem de 24 anos, natural da província de Jiangsu, vizinha de Xangai, sofria de uma doença rara chamada macrodactilia. O polegar de sua mão esquerda media 26 centímetros de comprimento, o indicador, 30, e o anular, 15. O peso total do braço chegava a 10 quilos“, informa o Portal.
Com as denúncias da quebra do celibato e de homossexualismo entre padres mundo afora, é realmente mau gosto chamar os candidatos a Papa de papáveis.

Não tem como negar, né?




Poucos sabem mas o nosso Brizolinha foi o ator responsável pelo enigmático Gollum do premiado "O Senhor dos Anéis":


Graças ao seu talento hollywoodiano, o nosso Brizola agora vive nos EUA comendo do bom e do melhor:

Estamos daqui torcendo por você Brizola! Continue nos enviando suas fotos que as publicaremos com muito orgulho!!!
Abraço no Obama!


Nenhum comentário: