Páginas

outubro 03, 2008

-por Zimbrão -

Depois a Tricanada reclama quando os chamam de quadrilha. Vejam só o que aconteceu comigo hoje pela manhã:

Estava hoje pela manhã tomando um café na padaria Império quando fui abordado por um homem que me pediu pra que filmasse um crime eleitoral. Segundo ele, duas pessoas estariam distribuindo o Jornal A Gazeta que teve sua veiculação proíbida pela justiça Eleitoral. Câmera na mão, parti atrás dos caras. O homem que havia me pedido para fazer a filmagem, logo depois, veio correndo arás de mim e me avisou que um comparça teria ligado pros outros dois avisando sobre a gravaão que eu estava fazendo. Ao chegar na esquina da "Casa de Campo", dei de cara com um deles que partiu pra cima de mim no intuito de retirar a câmera da minha mão. Consegui me desvencilhar dele e fui direto pro Cartório Eleitoral onde mostrei o vídeo pro Tenente Lamenza que de pronto abordou o elemento. Todo mundo pra delega, tudo registrado. Dentro da delegacia, na frente do delegado, a peça rara teve a petulância de dizer que "queria me dar um corretivo"!!! Eu posso com isso? Então agora voltamos a época dos corretivos? Depois no corredor, na presença de vários amigos meus, ele ainda me ameaçou. Tudo registrado em vídeo, uma cópia na mão do delegado e outra na mão da Dra. Daniela. Detalhe, o agressor é um famoso comerciante da cidade.

Mais um triste acontecimento envolvendo esse grupo que se sente ofendido quando chamado de quadrilha pelo Biscaia. Fazer o quê? Eles merecem.

Teresopolitano, dê um não ao medo no próximo Domingo.


Viva a liberdade! Chega de opressão!



4 comentários:

Anônimo disse...

o deputasdo, assim como seu liderzinho MULA só enxerga o que interessa e se comportam que nem os famosos TRÊS MACAQUINHOS - não vejo, não falo, não escuto quando os quadrilheiros estão no meu partido...ou por um acaso o pt é o que ? e seu candidato local a prefeito é estelionatário antigo e manjado, de quatro costados ou não ?

Anônimo disse...

a única opção decente que existe para votar em prefeito pra nossa infeliz cidade é votar NULO...ô cambada, sô!

Anderson Machado disse...

Cadê o video??? Mostra aí essa cambada!

Anônimo disse...

qual diferença que existe entre a quadrilha tricanista a da certef e a do pt? vamu dechá de ipocrisia ?