Páginas

agosto 31, 2008


Foto da banda "Famintos Pelo Poder" antes da carreira solo.



Na semana passada o Programa Repórter Policial completou 2 anos de exibição e, como no ano passado, a BADARTS acompanhou a equipe do programa durante um dia inteiro, produzindo um vídeo que mostra um pouco dos bastidores dessa turma que, apesar das limitações, provou que é possível fazer um programa Policial sem usar os métodos depreciativos que outros programas similares (oinc oinc) usam para sobreviver na mídia Teresopolitana.

É com muito orgulho que temos a equipe do Repórter Policial como amigos da BADARTS pois o caminho que eles seguem é similar ao nosso. Respeito com o público e caráter, isso faz a diferença pra nós. Assista o vídeo e sinta um pouco do clima do Repórter Policial:


Vida longa ao Repórter!




Alguns candidatos entenderam que a Internet Teresopolitana já é um fato e criaram sites para divulgarem seus trabalhos e propostas. Essa é a primeira eleição que a internet será usada como ferramenta de campanha e o conteúdo de alguns sites é tão rico em informações que o espaço virtual está mais do que consolidado no processo eleitoral ainda que a inclusão digital esteja longe de atingir a maioria da população Teresopolitana.

A BADARTS sempre foi democrática e estamos divulgando todos os sites que tomamos conhecimento até a data desse post porém se alguém souber de mais algum que fuja da nossa nossa lista por favor, envie um e-mail para contatobadarts@yahoo.com.br e divulgaremos aqui pois esse é o melhor santinho que um candidato pode distribuir...

Informativo, rico em detalhes e o melhor de tudo: NÃO SUJA A CIDADE!









A BADARTS apóia essa idéia.





Cuide bem dos SEUS.






Quem se lembra do comunicado distribuído pelo Ministério Público durante a Operação Tarja Preta?



Pois bem, dias atrás o Ministério Público negou autoria do comunicado. Eles trazem a grande mídia, pintam inocentes como bandidos e agora negam suas próprias atitudes. A BADARTS está acompanhando todo o processo e irá até ao fim na busca pela VERDADE torcendo pra que toda a injustiça feita em nome da política seja banida de nossa Teresópolis. Certo é certo, errado é errado e essa é a postura que esperamos da justiça, doa a a quem doer e sem que nenhum inocente pague pelos erros que não cometeu.




Pra quem gosta de edição, produção e até mesmo teatro, surge uma luz artística inspiradíssima no fim do túnel da campanha política de nossa cidade. Na última semana uma cartada de mestre foi inserida no horário político eleitoral de Teresópolis. Produzido pelo Leo Bittencourt, "Cidadão Urbano Pessoa", como explica o próprio Leo nos fóruns do Orkut, "é um personagem que traz a reflexão sobre os valores éticos do cidadão, buscando sempre a identificação com o eleitor que o assiste". Na verdade o Urbano é a cereja do bolo. A sacada fugiu da mesmice e provocou no eleitor aquilo que todo candidato sonha pra sua campanha ao gerar uma curiosidade pelo próximo vídeo do personagem. O ator Ayrton Rebello foi o responsável pela interpretação do personagem que você pode assistir no nosso horário eleitoral. Independente desse ou aquele candidato, sacadas como essa sempre se destacam pela criatividade e arte implícitas na obra. Que sirva de inspiração pros que pensam que basta apertar o "rec" da câmera. O Teresopolitano merce mais.

E como sei que logo surgirão os que dirão que, depois do elogio à sacada acima citada, o nosso blog se vendeu pro PT (como no passado já se disse que tinhamos nos vendido pro Faria e também pro Tricano), saibam que não temos lado definido, apenas nos preocupamos e muito com a possibilidade da retomada de poder pelo crime organizado. Já é difícil encontrarmos bons políticos, agora colocarmos bandidos no poder é o fim da picada.

BADARTS : Voto Antibandidagem. Contra a perseguição, o coronelismo, o populismo e máfia na terra onde nascemos.




Por Bruno Gargiulo

IRRESPONSABILIDADE EM VARGEM GRANDE


Insuflados por candidatos a vereador, a população desinformada de Vargem Grande fez ontem (28/07) uma manifestação em frente ao PSF, reclamando por vacinas de meningite, não fornecidas pela prefeitura. O curioso é que o fato que ocasionou a revolta, ocorreu em julho, mas só hj a população resolveu reclamar por vacinas. E o mais curioso é que no meio da multidão estavam candidatos a vereador, que no no meio de palavras de ordem gritavam inclusive nomes de ex-prefeitos. Mais curioso ainda é encontrar no meio de mães desesperadas e desinformadas, pessoas com receitas na mão, dizendo que não tinham dinheiro pra comprar remedio que não eram fornecidos pela prefeitura. Mas curiosamente, tinham dinheiro pra comprar tinta pro cabelo. A própria TV brasil denunciou os oportunistas e talvez pela ausência do Paulinho, mostrou como a população foi contida, através de explicações de funcionários do alto escalão da Secretaria de Saúde. Explicações muito claras, explicando que não há surto de meningite em Teresopolis, que estes caso são pontuais e acontecem em todo o Brasil, que existem 12 tipos de meningite, e que somente para o tipo C existe vacina, e sendo que a criança foi morta pelo tipo B. Explicou ainda que a melhor medicação depois que se contrai a doença é o remédio e não a vacina, mas que primeiro é necessário identificar que tipo de meningite tem a criança, pois caso contrário, é como dar remédio pra gripe em quem está com sarampo, não aidianta de nada. Ainda assim tinha gente que gritava na plateia palavras de ordem, falando do atendimento do PSF, apenas pq não tiveram seus pedidos de remédio atendidos. Ninguém me tira da cabeça que tem muita coisa por trás de tanto pedido de remedio... Agora o principal de tudo isso foi a irresponsabilidade de incitar meulheres a sairem com crianças pequenas na rua, quase em pânico, achando que haviam um surto de meningite na cidade. Invadiram a RJ-130, e bloquearam o trânsito. Se não fosse a PM e a paciência dos motoristas, uma tragédia podia ter acontecido.

Acesse também o blog do Bruno clicando no link abaixo:

http://omundoexposto.blogspot.com/




Tatuagem é o desenho permanente feito na pele. Acontece que nem toda tatuagem usa tinta para destacar o desenho em questão. Uma das tecnicas consiste na retirada da pele pra que a própria cicatriz forme a imagem desejada pelo tatuado. No caso abaixo, uma mulher resolveu usar o método para desenhar alguns bambus em suas costas:


Note a quantidade de pele retirada durante o trabalho:


Meses depois, é esse o resultado:



Estaremos lá participando desse pelotão da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

MENINGITE? ONDE? ONDE QUE TEM MENINGITE? VACINA PRA QUE? AFINAL A SAÚDE PÚBLICA DIZ QUE TEM DE MORRER UNS TANTOS PRA QUE SE PEÇA SAÚDE PARA AS PESSOAS QUE PAGAM UMA MISÉRIA DE IMPOSTOS E QUEREM VACINAS? TÁ PENSANDO O QUE? O DINHEIRO É CURTO E TEM QUE SER BEM APLICADO...MAS, SE GRITAR PEGA LADRÃO...É UM DEUS NOS ACUDA!!! REPUGNANTES EM FILA!