Páginas

junho 24, 2008


Foi votada na câmara a emenda a lei orgânica de número 001 que cria o Programa de Diretizes e Metas apresentado pelo Movimento Nossa Teresópolis. Um abaixo assinado foi entregue por coordenadores do movimento ao Presidente da Câmara, Vereador José Carlos Faria, contendo 16143 assinaturas de Teresopolitanos que apoiam o projeto. Faria lembrou que o projeto teve poucos pontos conflitantes mas que tudo foi resolvido com muito bom senso e que em momento algum o executivo municipal interferiu no processo de aprovação da emenda. Faria disse que o Movimento Nossa Teresópolis é uma avanço, um marco numa transição muito importante na história de Teresópolis. Após um discurso dos coordenadores do movimento, a emenda foi aprovada por unanimidade pelos 10 vereadores presentes na sessão.
Faltaram à sessão os vereadores Ângelo Gallo e Luiz Fernando. Abaixo o vídeo com a votação:

http://camarateresopolis.blogspot.com/






Abaixo o vídeo produzido pelo Léo Bittencourt para o Movimento Nossa Teresópolis e que está sendo exibido na programação das emissoras de TV a cabo de Teresópolis:



Participamos com muito orgulho do vídeo do Movimento Nossa Teresópolis com nosso depoimento e aproveitamos para trazer pro internauta um pouco de como tudo foi feito. No vídeo abaixo, você vai ver como foi feita a gravação com o sanfoneiro que encerra o vídeo que está sendo exibido pelas TVs. É a BADARTS primando pela exclusividade:


Durante a votação da Lei da Tranparência proposta pelo MNT, estivemos com o médico e pré-candidato a Prefeito Jorge Mário e apoveitamos para questioná-lo sobre o boato sobre um projeto de sua autoria que reduziria o valor das passagens de ônibus em Teresópolis para um real.


Jorge Mário lembrou que ainda não é hora de falar sobre projetos de governo e que nos daria todas as respostas no momento propício. Com isso, continua o mistério.





TRICANO PEGA CARONA NO NOSSA TERESÓPOLIS




Tricano é um dos maiores políticos da cidade com uma popularidade que lhe rendeu 11 anos à frente da Prefeitura porém a sua trajetória está cercada de fatos um tanto quanto imorais. O mais novo ato nebuloso do Político Paleolítico foi a escolha do seu slogan para a campanha eleitoral de 2008. Basta que se tire 4 sílabas e o que resta é NOSSA TERESÓPOLIS.


O movimento Nossa Teresópolis desde o início deixou claro que era apolítico porém ao ser pego de surpresa pela estratégia de marketing tricanista pode pode acabar favorecendo, ainda que contra sua vontade, a campanha do dinossauro político pois seus adesivos estão espalhados pelos quatro cantos da cidade.


Procuramos a Tia Lu, atual vereadora e candidata a Vice-Prefeita da ala Tricanista que deu o seu parecer sobre a ligação entre o slogan NOSSA NOVA TERESÓPOLIS e o NOSSA TERESÓPOLIS. Abaixo, o vídeo com a declaração da vereadora:


Procuramos também o MOVIMENTO NOSSA TERESÓPOLIS porém eles no momento preferem não dar destaque maior ao político em questão mas disseram que se pronunciariam sobre o assunto num momento mais conveniente.


CARLÃO SEM CENSURA
Na sessão da câmara de vereadores da última segunda, 24, o Dr. carlão mais uma vez dedicou parte de sua participação para se referir a um radialista da cidade, conhecido pelo seu histórico criminal, antigo desafeto do vereador. O vereador Dr. Carlão disse que em Teresópolis existe um pseudo-radialista, pseudo-jornalista e outros pseudos mais, que só sabe denegrir o trabalho dos outros. Disse que em seu programa de rádio o "elemento" quase que diariamente convida as suas vítimas para participarem do programa porém lembrou que ninguém quer ir até o "matadouro". Carlão se referiu ao jornal de propriedade desse radialista como "amarelão" pois segundo ele passa tanto tempo nas bancas que suas páginas ficam amareladas devido a ação do tempo. Carlão lembrou que o radialista não tem moral para falar mal de ninguém, que já teria ganhado mais de R$ 40.000.00 contra o mesmo na justiça e que não demoraria pra que levasse cigarros pra ele na prisão. Segundo o vereador, tal radialista deveria parar de cobrar a entrega da Casa de Saúde e começar a explicar a quantidade de postos fechados durante a administração do seu "patrão".A BADARTS estava presente e conseguimos com exclusividade ums declaração do vereador. Assista o vídeo e aguarde o próximo round.






Essa semana conheceremos Tio Bob, um Hippie Teresopolitano equalizado ao som da Jamaica e um belo exemplo da contra-cultura. Os "hippies"eram parte do que se convencionou chamar movimento de contracultura dos anos 60. Adotavam um modo de vida comunitário ou estilo de vida nômade, negavam o nacionalismo e a Guerra do Vietnã, abraçavam aspectos de religiões como o budismo, hinduismo, e as religiões das culturas nativas norte-americanas e estavam em desacordo com valores tradicionais da classe média americana. Eles enxergavam o paternalismo governamental, as corporações industriais e os valores sociais tradicionais como parte de um "estabelecimento" único, e que não tinha legitimidade.

Assim é o Tio Bob, livre por natureza e fiel discípulo da paz. Tio Bob vive das pulseiras, brincos e outras jóias artesanais que vende na travessa entra a Calçada da Fama e a Praça Olímpica. Se você curte artesanato e bom papo, essa é uma ótima alternativa para você sair da mesmice. Abaixo, a entrevista com esse Hippie teresopolitano:


O Canal 7 exibiu, no Programa Marcelo Salem, uma matéria feita pelo nosso site sobre a saia justa que os Tricanistas passaram com a Justiça Eleitoral durante a convenção no último sábado. Abaixo, a matéria :

Nenhum comentário: