Páginas

junho 21, 2008


BADARTS SAI NA FRENTE!

Só a BADARTS documentou a saia justa do ex-prefeito Mário Tricano com a Justiça Eleitoral. Estivemos por lá o dia inteiro e você agora pode conferir um resumo do ocorrido a La BADARTS:

E O PMN?


Depois da semana onde o partido se dividiu entre os que admitiam ou não respeitar a decisão do partido em apoiar Tricano, agora todos se uniram e quem antes odiava, agora ama. Legal porém imoral. Sempre que isso acontece, dá-se o nome de política.


Bolo Fofo está perto de assumir uma cadeira na câmara e nós não poderíamos deixar de aproveitar o farto material fornecido pelo nobre político. Suas pérolas ficaram conhecidas por toda a cidade e é chegada a hora dele ganhar seu espaço também na internet. Durante toda a confusão dos tricanistas com a justiça eleitoral, presenciamos mais uma situação hilária desse mestre perolítico. Enquanto os fiscais da justiça eleitoral subiam nos telhados da cãmara para apreenderem o material de campanha tricanista, eu (Zimbrão), Paulo Lomenha e Bolo Fofo conversávamos sobre toda a situação. Lomenha, lógico, estava triste com a retirada do material que apesar de tudo, ficou muito bonito. Eis que uma joaninha pousa no braço do Lomenha e Bolo Fofo logo emenda:

"Isso é sorte."

Com a chegada do Bolo a câmara, Tia Lu pode ter o seu "reinado" ameaçado.



Um comentário:

Anônimo disse...

O pessoal que ataca para um lado só e deveria atacar todos, reclama que ao fazerem acusações, não dão nomes...coisa de nego durão, dizem!
Mas o sinistro é que tb acusaram pra todo lado empresa de bebidas da cidade e não deram os devidos nomes...Ué! Será porque, heim? se incomoda com o cisco no olho dos outro mas não vê "o bicho" que tem no seu! E mais - porque pararam as acusações contra a empresa? Será que houve alguma conversinha amiga que acertou tudo? Heim? Dizem que houve sim até porque o pequeno instável ridículo doutorzinha deu no pé. Correu do pau!!!