Páginas

fevereiro 17, 2008

PAULINHO VS. CARRACENA


RINHA NA TV


Essa semana Teresópolis foi pega de surpresa pela notícia da condenação do Radialista e apresentador de TV Hélio Carracena (TV Cidade). A notícia foi dada em meio a gargalhadas e saltos de alegria pelo também apresentador de TV Paulinho Carvalho na última segunda-feira em seu programa na TV Brasil. Hélio foi condenado pelo crime de apropriação de contribuição tributária. Paulinho mostrou a foto do colega de profissão com a legenda "condenado", chamou-o de ladrão e disse que estaria presente quando o Hélio fosse preso. Acontece que o Hélio não foi preso e abandonou suas férias na região dos lagos numa tentativa de limpar sua imagem. Na quarta Hélio assumiu o Repórter Policial onde explicou toda a situação. Trocando em miúdos, Hélio disse que seu erro foi confiar demais nas pessoas pois apenas assinava os papéis que lhe apresentavam na Rádio e não tinha conhecimento que tributos estavam deixando de ser pagos. Na verdade, Hélio era o "laranja" do Celso Dalmaso e agora está pagando o preço dessa confiança. Durante o programa, Hélio recebeu tantos telefonemas de apoio que ficou sem tempo de apresentar as matérias que iriam ao ar naquele dia. Na sexta-feira, entrou na batalha um radialista famoso pelo seu histórico criminal, desmerecendo a atitude do Hélio e reforçando a postura do Paulinho. Vale lembrar que meses atrás o mesmo radialista que hoje é atração no show de horrores da TV Brasil, tecia críticas e mais críticas ao apresentador Paulinho Carvalho.
Vale lembrar também que o mesmo Paulinho que hoje é o inimigo número 1 da prefeitura, meses atrás dava a sugestão da troca de nome da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima para "Casa de Saúde Edna Petto" por achar essa uma homenagem merecida. Quem se odiava hoje se ama e quem se amava hoje se odeia. Assim é o jogo político. Imoral. Carracena, condenado, agora terá que comparecer uma vez por semana no Espaço Compartilharte onde pagará sua pena prestando serviços e Paulinho amargará mais um processo.


VIDA QUE SEGUE.
FRASE DA SEMANA:
"Ser oposição é sempre interessante. A arte de atacar o inimigo, escondendo a própria incompetência, é uma arte que poucos sabem praticar... "






GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO NA PREFEITURA


"O Guarda Municipal Elismar Estevão da Silva, conhecido como "Mazinho da Capoeira", foi assassinado no hall da Prefeitura Municipal de Teresópolis na manhã de hoje. De acordo com as primeiras informações, ele teria reagido a tentativa de assalto na PMT por volta das 6h. Ailton Medeiros, que também estava no plantão, não foi ferido mas está muito abalado e segue internado no HCT. O suspeitos são dois homens negros que fugiram do local sem levar nada. "
(Fonte: O Diário de Teresópolis)


Mazinho estava trabalhando honestamente e teve sua vida tirada por um elemento que envergonha a própria espécie. O escremento humano de arma na mão saiu em disparada deixando um pai de 3 lindas crianças no chão com um único e mortal tiro no peito. Deus queira que a dor que essa família está sentindo nesse momento seja atenuada com a prisão desses vermes que continuam aqui, entre nós. A única coisa em que devemos pensar e cobrar agora é a prisão desses crápulas. Durante a gravação da entrevista com o Prefeito, pude notar um monitor de segurança que mostrava imagens capturadas por várias câmeras colocadas em lugares estratégicos da Prefeitura. Espero que essas imagens estejam armazenadas em algum hd, aliás, se elas estão lá para proteger o patrimônio público, é óbvio q esteja tudo gravado, pelo menos é o que pede a lógica. Agora, se não tiverem essas imagens, a situação ficará muito difícil de ser resolvida e alguém precisará explicar muito bem explicado porquê que o sistema de segurança não funcionou. Mas é cedo para se discutir isso, prefiro acreditar que a Polícia tenha os vídeos e que já tenha a foto dos dois assassinos nas mãos de cada soldado em serviço. E ainda que esses demônios fiquem presos, nada será capaz de fazer com que os seus filhos o tenham de volta e isso é tudo que 3 crianças teresopolitanas querem nesse exato momento. Queria muito poder ajudar e espero que quem possa, queira também.


Que a justiça se faça.



AIDS - TERESÓPOLIS


Teresópolis tem uma das maiores taxas de casos notificados de Aids/habitante do Estado do RJ. Pelo menos foi o q disse essse estudo feito em 2004:
Ainda assim Teresópolis segue a média Brasileira. Segundo dados do Ministério da Saúde, estima-se que 600 mil pessoas no Brasil vivam com o HIV ou já tenham desenvolvido a Aids. Se temos 180 milhões de habitantes no Brasil e nossa cidade conta com 150 mil habitantes, isso faz com q a nossa taxa fique em torno de 1 portador do HIV a cada 300 pessoas, o q dá cerca de 500 portadores em nossa cidade. Se todos sabem que a AIDS mata, porque tem gente que ainda insiste em transar sem camisinha?
Abaixo, um vídeo interessante sobre os números da AIDS...


O vídeo acima, nos foi indicado pela jornalista Vívian Ghreice.

Adicionamos apenas as legendas.



"Melhor que ganhar, é ganhar de quem não aceita perder."




NOTA:
Depois do "porque no te callas" do Petto pra cima do Tricano, o nosso ex-prefeito está um pouco sumido, não acham? Contra fatos não existem argumentos...


Abaixo, o clipe do "Dia do Porco". É a dica do dia...




Abaixo, o vídeo da nova campanha de Marketing da Caninha Feitosa:




"Antarticamente, eu tinha um amigo que só vivia em Kaiser. O cara emBrahmava pra cá, emBrahmava prá lá, o cara vivia nesse Martínio, acabou tendo um Bacardíaco, e não aproveitou nada do que a vida tinha de Bells. Eu concordo Contini que a vida é Drury's, pois é, mas o mundo dá Vodka's pra caramba. Um dia desses, iamos eu e um amigo meu, o Renatu, Renatu Nobilis, ali pela 51, que é a rua da Farmácia, procurar o Doutor Jonh Walker, que costuma vim atender em seu Cavalinho Branco, vulgo white Horse, prá dar uma olhadinha nesse amigo meu que tinha tido o Bacardíaco. Claro que não adiantou. Numa dessas Vodkas que o mundo deu, ali mesmo pela 51, esquina com a São João da Barra, conheci a Caipirinha, gata da mais linda. Cabelo negros, vestidinho de chita branco de bolas vermelhas, pronta pra viajar. Eu vi e já fiquei de para-choque duro. Perguntei seu nome e ela disse Cátia, Catiassa. Pombas Catiassa, tudo a ver comigo. Ai papo vai papo vem, eu louco pra dar um Steinheger nela, quando de repente sujou meu irmão!! Pintou o Velho Barreiro com um puta Rabo de Galo na mão, louco pra medar uma Batidinha, um Porradinha, e eu gritei: É o Capeta, vou chamar o Bomberinho!!!"
(texto enviado por Marcos Alvarenga)

Nenhum comentário: