Páginas

janeiro 05, 2008

Quanto vale um sorriso?

ESTILO RADICAL - O SITE



Imagens valem muito mais do q palavras, portanto vite o site do Haissen e tire suas próprias conclusões...


Segue o link: http://estiloradical.multiply.com/



DOUTORES DA ALEGRIA

Os Doutores da Alegria são palhaços que fazem de conta que são médicos para crianças que fazem de conta que acreditam. Segue o vídeo:




http://www.doutoresdaalegria.org.br/





MORTE DO TAXISTA AINDA É UM MISTÉRIO
(por Macello Medeiros)

Fiat Siena parou em barranco quatro metros abaixo do corpo

A morte do taxista Luiz Antônio da Luz Fonseca, de apenas 25 anos, ainda é um mistério para amigos e parentes. O local onde o corpo foi encontrado, próximo ao cemitério, e as circunstâncias indicam que pode não se tratar simplesmente de roubo seguido de morte. O crime está sendo investigado pelo Serviço Reservado da PM, a P2, e pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil. “Nossa equipe está no caso. Apesar dos indícios do roubo, estamos trabalhando com outras linhas, mas ainda é cedo para falar sobre o que pode ter acontecido. O inquérito está na fase inicial”, lembra o delegado Marcus Neves, titular da 110 DP.Luiz, que trabalhava há três anos em ponto na Avenida J.J. de Araújo Regadas, foi encontrado na estrada do Caingá na manhã do último domingo. Teve afundamento de crânio no lado esquerdo e morreu por conseqüência de traumatismo, apesar de terem sido encontradas perfurações por arma de fogo. Na mesma estrada, não muito longe do taxista, o carro. Barranco abaixo, o Siena vermelho KPB 8860 parou em uma árvore e ficou ligado até por volta das 9h. Não se sabe se o veículo foi empurrado – pois estava em ponto morto e com o motor funcionando – ou se o autor, ou autores, tentaram fugir e caíram ao fazer a manobra, visto que no local não há nenhum tipo de iluminação.Celular e dinheiro do motorista desapareceram, apontando para o crime de latrocínio. Colegas acreditam que Luiz, que estava no ponto e recebeu ligação no celular por volta de 1h30 de domingo, possa ter ido para uma suposta corrida e ameaçado para dirigir até o Caingá, local do aparente roubo. Porém, a agressão violenta e as perfurações por arma de fogo no crânio fazem as policias seguirem outras linhas de raciocínio. “Não acredito em assalto. Isso tem que ser investigado direitinho. O fato de terem ligado para o celular dele, e não para o ponto, prova que foi alguém que já o conhecia”, relatou a reportagem um colega de profissão da vítima.Namorando há nove meses, Luiz pretendia firmar noivado no mês de janeiro. Em maio de 2006, O DIÁRIO fez matéria sobre o problema da falta de segurança que envolve a profissão, depois de uma onda de assaltos a motoristas de táxi. Coincidentemente, Luiz Antônio foi um dos profissionais ouvidos. Ele disse que a instalação de câmeras de vídeo seria um passo importante para diminuir a violência. “Precisamos é de mais união para discutir um tema como esse, que interessa a todos nós”, disse.


(fonte: http://www.odiariodeteresopolis.com.br/leitura_noticias.asp?IdNoticia=6951)


Muitos boatos envolvem o ocorrido e um deles dá conta de um suposto envolvimento do taxista com uma mulher casada. A tal mulher, seria esposa de um PM.







CASAS POPULARES SÃO ENTREGUES


Na última quinta-feira, 27 de dezembro, 45 famílias cadastradas pela Prefeitura de Teresópolis, dos bairros Perpétuo, São Pedro, Rosário, Coréia e Fonte Santa, foram convocadas para a assinatura das escrituras das 45 casas populares do conjunto habitacional construído pelo governo estadual na Fonte Santa.


Tomara que essas não caiam em cima do povo.


Site com informações sobre posturas municipais faz sucesso em Teresópolis


Teresópolis tem disponível, através do http://www.posturastere.com/, o trabalho desenvolvido pela Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Fazenda da Prefeitura de Teresópolis. O site, elaborado pelo Inspetor de Posturas, Raphael Marquetti Faria, que afirma que o site não é oficial da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de trazer ao conhecimento público informações sobre a legislação ligada às posturas municipais, abordando ainda a Lei que trata do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza e a Lei Orgânica de Teresópolis. Com constante atualização e amplo conteúdo, inclui artigos sobre legislação, fiscalização, administração pública, notícias e programas para download. Contém ainda os plantões dos Fiscais de Posturas e formulário para contato.

(fonte: http://www.teresopolison.com/noticias/posturas_tere.htm)

Pena que o trabalho seja realizado por seres rosados. Esses são os que mais precisam ser vigiados. Mas ainda assim, é válido o projeto.




E CONTARIANDO TRICANISTAS:

Roberto Petto em matéria no Caderno Serra do Jornal O Globo:


Dica BADARTS:

Quem lembra disso?

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.recordacoes.anjosoft.com.br/images/4470_filmeumdiacasacai.jpg&imgrefurl=http://www.recordacoes.anjosoft.com.br/index.asp%3Fop%3D1%26PaginaAtual%3D12%26Categoria%3D0&h=383&w=255&sz=51&hl=pt-BR&start=1&um=1&tbnid=BfWPqiqcqS8I7M:&tbnh=123&tbnw=82&prev=/images%3Fq%3Dum%2Bdia%2Ba%2Bcasa%2Bcai%26svnum%3D10%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff



Nenhum comentário: