Páginas

novembro 18, 2007

VÍDEOS VIRAM FEBRE NO YOUTUBE

O PREFEITO, A IGREJA E OS MENDIGOS


VÍDEO FAZ SUCESSO ENTRE INTERNAUTAS

Todos os dias somos obrigados a engolir mil e um sapos. Semanas atrás, o vereador Quincas, procurado pela BadArts para exercer seu direito de resposta referente as denúncias do Claudio Mello. Em resposta ao nosso convite, o vereador mandou todos os que querem explicações irem tomar no cu. O vídeo que verão a seguir é a resposta do Teresopolitano à esse e tantos outros que não tem a mínima noção do seu papel diante da sociedade. São as pérolas nossas de cada dia...



- mais de 100 acessos em apenas 2 dias -





ORÇAMENTO DE 2008 – 213 MILHÕES PARA A LAVAGEM CEREBRAL

PETTO E SEUS ALGOZES VENCEM MAIS UMA VEZ

Na última segunda-feira, 12 de novembro, a Câmara aprovou a proposta orçamentária enviada pelo Prefeito que fixou o orçamento para 2008 em R$ 213 milhões. Apenas a oposição ao governo votou contra porém, sendo minoria (apenas 3 vereadores), nem conseguiu ser ouvida. Os vereadores Anginho, Tia Lu e Luiz Fernando formam a ala Tricanista dentro da Câmara e tentavam reduzir em 80% a verba destinada à livre administração do Prefeito. Não conseguiram nem ao menos ter suas emendas aprovadas.





Trocando em miúdos, a coisa acontece da seguinte forma:

O Prefeito sabe que tem uma missão difícil: Limpar seu nome frente ao eleitor.
A única chance de fazê-lo é fazer do próximo ano o cenário para as grandes obras do seu governo, coisa que até agora passou longe de ser realidade. São baldes de denúncias envolvendo suas secretarias de governo e áreas como a Saúde do município nunca estiveram em tamanho abandono. Buracos nas ruas, ratos e até mosquitos tornaram-se problemas difíceis de serem resolvidos na administração Pettista. O Prefeito então usará seu último ano de governo para fazer a lavagem cerebral no Teresopolitano e precisa de muito dinheiro pra isso, daí a importância da aprovação do orçamento de 2008. Os Tricanistas, como é de praxe, tentam a todo custo frear essa tentativa de reação na briga pelo poder em nossa cidade. O jogo segue e é assim que se movem as peças: O plano dos Tricanistas era reduzir em 80% o poder de fogo do inimigo porém não conseguiram conter a avalanche Pettista dentro da Câmara. O resultado foi a aprovação do orçamento que deu ao Petto a chance de fazer grandes obras às vésperas da eleição de 2008. Tudo isso acontece em clima de barganha pois em contra-partida os vereadores Pettistas apóiam o governo na esperança de terem seus projetos realizados pela prefeitura e desse modo se safarem também do crivo do eleitor após 3 anos de apatia. Os vereadores Tricanistas, sabem que nesse governo não tem vez e se agarram as chances de terem seu lugar ao sol caso o Tricano volte a mamar nas tetas Teresopolitanas. Cada lado conta com seus próprios veículos de imprensa que, tendenciosos, trabalham a opinião pública da maneira que mais interessar aos seus propósitos. Uma pequena parcela de eleitores tem conhecimento do modus-operandi desse jogo e sabe da importância do voto consciente na restauração administrativa da Cidade porém também sabe que a esmagadora parcela de eleitores não está nem aí pro processo político em questão.



TIA LU PERDE ÓTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADA

Quem acompanha de perto as sessões da Câmara deve se lembrar da declaração da Tia Lu que disse não saber como conseguiu ser eleita, fazendo menção ao seu despreparo para o cargo. Não só a Tia Lu está lá dentro devido a ineficiência de um sistema eleitoral que se apóia no voto quantitativo de um povo incapacitato de escolher seus representantes. Após a derrota da ala Tricanista na Câmara, a vereadora procurou a TV Brasil (Também Tricanista) para chorar suas mágoas e numa declaração no mínimo infeliz bradou:
“No próximo ano, eu não farei mais nada aqui dentro!”

Abaixo, segue o vídeo com a infeliz declaração da nossa vereadora:



Sabedoria popular:“A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está bem perto.”



PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE PODEM SER PRESOS


O descumprimento de ordem judicial é crime e a prefeitura de Teresópolis vem deixando de fornecer, dentro do prazo estipulado pelas justiça, medicamentos de uso contínuo e que em sua falta podem causar até mesmo a morte. Em Teresópolis, tramitam na justiça cerca de 2 mil ações relacionadas à esse problema e é muito comum que casos desse tipo acabem levando os responsáveis pra cadeia. Recentemente o secretário se Saúde do Espírito santo, Anselmo Torres amargou o resultado desse pouco caso com as ordens judiciais e só saiu da cadeia quando os remédios foram entregues aos pacientes que o denunciaram pra justiça. Petto e Camandaroba deveriam começar a se preocupar pois a coisa tá preta pro lado da Casa Rosada.




RECEITA DE MISSES QUEIMADAS

Ingredientes:
- Um produtor maluco
- Um trenzinho da feirinha
- 26 belas garotas
- Uma Seleção Brasileira
- Repórteres da Tv aberta

Modo de preparo:
Pegue o produtor maluco e junte as 26 garotas no trenzinho. Leve-as até a CBF e deixe-as ciscarem á vontade. Exiba tudo na TV aberta e pronto. É sucesso na certa! Em rede nacional!

Pra quem não entendeu, segue o mico:




MISS TERESÓPOLIS – GATAS SÃO QUEIMADAS NA CBF

Nessa última semana a Seleção Brasileira de Futebol recebeu a visita inesperada de 26 belas garotas. Eram as finalistas do concurso Miss Teresópolis 2008 que devido a uma idéia não tão feliz do produtor do evento, invadiram o treino da CBF. Entre uma tietagem e outra elas não conseguiram se aproximar dos jogadores e tiveram que se contentar em assistir o treino da seleção à distãncia. Elas tentaram contato com a assessoria de imprensa da CBF e pediram ajuda até para alguns jornalistas. Mas não houve acordo.




Prato cheio para a imprensa da TV aberta que aproveitou o ocorrido pra enaltecer ainda mais o ar roceiro do Teresopolitano. Quem fizer uma busca no Google por Miss Teresópolis vai encontrar notícias do ocorrido nos sites da Argentina Espanha e Estados Unidos. No Iraque, esse produtor teria a coroa de miss enfiada no rabo pra aprender a fazer as coisas direito.


Dito:“A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.”

LISEMARA GUEDES – INCOMUNICÁVEL
O que se entende por Secretaria de Comunicação? Deveriam se comunicar, correto? Porém em Teresópolis se tem algo que a secretária não faz é se comunicar. As denúncias envolvendo o governo se multiplicam e ninguém se pronuncia. Uso de trabalhadores e caminhões da prefeitura em um aras particular, cobrança indevida de taxa para liberação do trabalho dos ambulantes no carnaval, funcionários fantasmas, falta de remédios, má utilização dos recursos públicos, enfim, não são poucas as razões que deveriam fazer com que a nossa secretária de Comunicação, Lisemara Guedes, ou o Prefeito viessem a público dar uma explicação coerente sobre esses fatos.


A última vez que esse governo se pronunciou publicamente foi no Repórter Policial, há 5 meses atrás e nem mesmo naquele momento conseguiu convencer a população tanto é que é considerado o pior prefeito que Teresópolis já teve, não contendo nem as críticas dos seus próprios aliados políticos. O Projeto Teresópolis em Debate procurou o prefeito para tentar uma entrevista e segundo o secretário de governo, Pintinho, o prefeito teria aceito o convite. Acontece que tomamos um verdadeiro “bolo” por duas vezes. Infelizmente eles seguem sem dar explicações.

CALCINHAS RECHEADAS


De todos os vídeos produzidos pela BadArts, o da Andrea Rincon ganha de lavada com mais de 20 mil visualizações mas o vídeo que segue abaixo foi assistido mais de 10 mil vezes em apenas 1 semana. Pra quem gosta de calcinha recheada é um prato cheio...







SBT SORTEIA GOL POWER VIA CELULAR - O GOLPE

Na última sexta, dia 16, Nelson Durão, radialista, em seu programa "A Voz do Povo" na Geração 2000, recebeu a visita de um ouvinte que recebeu uma mensagem em seu celular dizendo que teria sido sorteado pelo SBT, ganhamdo um Gol Power. A mensagem ainda dizia que para confirmar o resultado do sorteio, o ouvinte deveria ligar para um tal número fornecido. Esse é um golpe que tem abastecido vários presídios com a moeda corrente entre os presos: Créditos de celulares.Muitas pessoas, não só Teresopolitanos, tem embarcado nessa onda furada. Até minha esposa caiu nessa e se não Fosse pelo meu alerta ela teria gasto os R$ 200.00 que os bandidos fazem crer que liberarão o Tal Gol Power.
Pois bem, nesse dia em q o ouvinte levou a denúncia a Rádio, o Durão ligou ao vivo para o número em questão e foi dando trela pro vagabundo até ele deixar bem evidente todas as manhas do golpe. A Rádio nos liberou a gravação e o vídeo q segue abaixo é um serviço de utilidade pública. Recomendo que divulguem para amigos e familiares...

Fica aqui o agradecimento ao Durão e a Rádio Geração 2000 pela liberação do áudio.
ENVIADAS:

Envie sugestões ou material para esse blog pelo e-mail: contatobadarts@yahoo.com.br





Lula faz pacto pela CPMF e Renan vai renunciar


De acordo com matéria do jornal O Estado de São Paulo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) teria feito um acordo com o governo para criar o clima político ideal para aprovar a prorrogação da CPMF até 2011 e manter seu mandato, através da renuncia ao cargo. Através do acordo, Renan aceita renunciar ao seu cargo de presidente do Senado, o PMDB dá o maior número possível de votos para aprovar a prorrogação da CPMF e a bancada do PT usa o voto secreto para que seus 12 senadores sejam favoráveis a Renan, mantendo seu mandato.Segundo o jornal, este acordo foi fechado na quarta-feira, no Planalto e teve a participação ativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do presidente interino do Senado, Tião Viana (PT-AC), do ministro das Relações Institucionais Walfrido Mares Guia, do senador Edison Lobão (PMDB-MA) e do próprio Renan Calheiros.








Olha no que dá emprestar seu carro para um motoboy:





QUALQUER UM PODE FAZER UM FILME

O cantor Belo resolveu fazer um filme sobre sua vida e quer que o ator Wagner Moura, o Capitão Nascimento de "Tropa de Elite", o interprete na telona.Segundo o pagodeiro, sua história será tão tocante quanto a dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano em "2 Filhos de Francisco", do diretor Breno Silveira. "O público vai se emocionar com a minha história. Sou de origem humilde e com muito esforço, venci", disse.
Há também especulações sobre os papéis femininos na produção. A dançarina Gracyanne Barbosa, noiva de Belo, gostaria de ser interpretada por Camila Pitanga ou Alessandra Negrini. "Elas têm o biotipo parecido com o meu. Mas Belo gostaria mesmo é que eu interpretasse a mim mesma", revelou. Para o papel de Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, Gracyanne tem uma sugestão: "Acho que a Taís Araújo seria perfeita".Viviane Araújo, por sua vez, pensa diferente. A modelo não faz idéia de quem poderia interpretá-la e ainda faz jogo duro sobre ser retratada no cinema. "Sem mim, esse filme não tem lógica. Ele terá de pedir minha autorização e vai precisar de muita conversa para isso", afirmou.






IMAGENS DE TERESÓPOLIS


Envie você também sua foto para contatobadarts@yahoo.com.br

Nenhum comentário: