Páginas

setembro 03, 2007

WILLIANS FEITOSA MISTURA REMÉDIOS E VAI PARAR NO YOUTUBE



RESUMO DO BARRACO


Há alguns meses atrás o apresentador, censurador e feio Willians Feitosa usou o seu Programa "Four de Ases" para atacar desrespeitosamente o proprietário da TV Cidade, Aloysio Salles. Na ocasião o apresentador teria usado termos chulos referentes ao Sr. Aloysio que de pronto moveu uma ação judicial contra o apresentador.


Agora, num acordo entre as partes, Willians vem a público, via TV e Jornais pedir desculpas pela grande merda que fez. Ele atribui o surto à uma "ingestão errônea de medicamentos". Me fez lembrar o Rabino Henry Sobel que usou a mesma desculpa para se livrar do processo à respeito das gravatas que surrupiou.


Sr, Aloysio, perdoou, nós tb, porém vamos deixar o episódio devidamente registrado...




"Ingestão errônea de remédios". Melhor ingerir menos daqui pra frente...




Frase do dia:


Se beber, não dirija.

BLOG CAI NO GOSTO DA IMPRENSA TERESOPOLITANA

Já tem alguns meses que parei de contar mas até então já eram 5 os jornais que publicaram material desse blog.


Na edição do último sábado, 1º de setembro de 2007, o Jornal "A Gazeta" publicou uma matéria à respeito desse Blog onde dá pra se ter uma idéia do quanto uma brincadeira pode "fazer barulho". Até entrevistado eu fui!!! Tive que fechar minha marcenaria por algumas horas pois não é todo dia que querem me entrevistar... Brincadeiras à parte, agradeço de público à diretora do Jornal, Nida Rego, que abriu esse espaço pra divulgar o Blog e que, o melhor de tudo, o tem nos seus favoritos. São amigos nos quatro cantos da cidade que surgem por identificação com a proposta desse espaço. Somos apolíticos. Dia desses um líder do PT me perguntou se o Blog é "anti-Lula". Não, o Blog não é anti-Lula nem anti-Petto ou anti-Tricano. ESSE BLOG É ANTI-PÉLASACO. Todos aqui citados, são figuras públicas e por isso merecem a atenção de todos nós, internautas, pois está nas mãos deles o destino de todos nós. Erro e erro muito e por isso que preciso de amigos, quanto mais melhor, que me ajudem a manter a idéia "limpinha". São dezenas de colaboradores da Imprensa, TV, Rádios, Artistas, Designers, Músicos, políticos, e tantos outros q me ajudam a a manter a coisa atratriva e num nível aceitável de qualidade e caso alguém ache que exista alguma aresta a ser aparada, saiba que preciso muito ouvir o que tem a dizer.

E-MAILS PARA lucianozimbrao@ig.com.br

A UNIÃO FAZ A FORÇA POR AQUI

Nenhum comentário: