Páginas

julho 10, 2007

ATUALIZAÇÕES

PREFEITURA BANCANDO A SELEÇÃO DE COSTA RICA


CBFS e a Prefeitura de Teresópolis bancam parte das despesas dos costa-riquenhos



A seleção de futsal de Costa Rica havia desistido de disputar os Jogos Pan-americanos por não ter verba suficiente para viajar para o Rio de Janeiro. Porém, de acordo com o jornal "O Globo", a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a Prefeitura de Teresópolis, onde a seleção brasileira está concentrada, arcarão com parte das despesas da delegação costa-riquenha.


A desistência ocorrera devido ao atraso no pagamento da última parcela para a reserva de passagens da delegação de esportes coletivos.
- A Prefeitura de Teresópolis pagou uma cota à Costa Rica para jogar dois amistosos contra nós, além de custear a hospedagem deles - confirma ao jornal o chefe da equipe brasileira de futsal no Pan, Reinaldo Simões.



Com isso, o grupo B do torneio não sofrerá o desfalque na primeira vez que o esporte será disputado no Pan. Fazem parte do grupo, além da Costa Rica, Estados Unidos, Argentina e Equador. O Brasil está no A, com Guatemala, Cuba e Paraguai.
A disputa do torneio de futsal no Pan começa no dia 23, e os amistosos entre Brasil e Costa Rica serão disputados no próximo domingo e na terça-feira da próxima semana.





ELE LEU ISSO NA BÍBLIA?


O prefeito Roberto Petto em entrevista á uma TV de Teresópolis, declarou ser a Igreja Católica culpada pelo aumento de mendigos na cidade. O Prefeito disse que enquanto os fiéis continuarem dando comida e bebida para essas pessoas, o problema nunca terminará.

Os católicos Teresopolitanos continuam esperando desculpas...


Nenhum comentário: