Páginas

maio 02, 2007

ACONTECE EM TERESÓPOLIS

Prefeitura iniciou na semana passada a campanha de vacinação contra a gripe em todos os idosos acima dos 60 anos de idade.

Os tradicionais pombinhos da praça da Matriz de Santa Tereza continuam causando problemas pra quem reside nos arredores da praça. Não existe um único morador do local que já não tenha sido presenteado por um presente que caiu do céu.

.

.

.

PROGRAMA ESTILO RADICAL


Não são muitos os programas que conseguiram passar pelo controle de qualidade da Comunidade "Teresópolis em Debate". Entre os "agraciados" está o programa Estilo Radical apresentado por Haissem Ejje que vem conseguindo uma grande audiência de um público cativo sempre voltado para a linha dos esportes radicais. O Estilo Radical vai ao ar pela TV Cidade, todos os sábados às 13:00 hrs, domingos às 16:00 hrs, segundas às 21:00 hrs e quartas às 23:00 hrs. Vale lembrar a disponibilidade de alguns vídeos do programa no YOU TUBE http://www.youtube.com/results?search_query=estilo+radical que permite ao internauta que possa rever suas matérias preferidas quando bem entender.

Nenhum comentário: