Páginas

abril 19, 2007

PREFEITURA LAVA O PEDRÃO COM COCA-COLA








Não é brincadeira não galera... na segunda-feira passada deveria ter acontecido no Pedrão o jogo de futsal TERESOPOLIS X SANTA FÉ . Acontece que no domingo que antecedia esse "clássico" do futsal, foi disputado no mesmo ginásio um campeonato de Jiu-jitsu. Não sei qual foi o gênio que teve a idéia de lavar a quadra com coca-cola. Não, você não entendeu errado. Usaram COCA-COLA para lavar a quadra do Pedrão. Como era de se esperar, não surtiu o efeito higiênico esperado e, mais do que isso, transformou a quadra numa pista de patinação. Só que patinação não combina com futsal. Nem um pouco. Por isso resolveram que o jogo deveria ser realizado no Clube Comary. Será q já conseguiram remover a meleca gigante?
Corre um boato nos bastidores da "Casa Rosada" que está no cronograma de obras da prefeitura a troca das telhas da Prefeitura por biscoitos waffer e o uso de brigadeiros para tapar os buracos da cidade. Se evoluirmos na velocidade dos nossos políticos, em pouco tempo seremos todos macacos.
.

.

.
.

.

Ladrão fica preso em chaminé ao tentar furtar padaria

.

.
Fonte: Folha de São Paulo

.

Rapaz queria roubar o estabelecimento, mas calculou mal o diâmetro do corpo em relação ao buraco e ficou entalado; será indiciado por tentativa de furto qualificado

Carlos Henrique da Silva teve de ser içado por guindaste para sair da chaminé
BAURU - Carlos Henrique da Silva, de 24 anos, foi o protagonista de uma ocorrência policial inusitada. Às 23 horas de segunda-feira, 20, ele foi içado pelo guincho do Corpo de Bombeiros do interior da chaminé da padaria localizada no Jardim Carolina, zona leste de Bauru. Os policiais foram chamados pelos vizinhos que ouviram gritos vindos do alto da padaria e, ao chegaram no local, encontraram o homem preso pelo tórax.
Depois de retirado pelos bombeiros, Carlos foi levado ao pronto-socorro, onde foi tratado das escoriações sofridas e, em seguida, encaminhado ao plantão do 3º Distrito Policial. O homem revelou que era freqüentador da padaria e decidiu furtá-la entrando pela chaminé, mas calculou mal a relação do seu corpo com o diâmetro do cano. Quando entrou, ficou preso e apenas seus sapatos caíram dentro do estabelecimento.
A vizinhança acompanhou o trabalho dos bombeiros e, com bom humor, diziam que "o Papai Noel chegou mais cedo ao bairro". O delegado Marcelo Gimenes indiciou Carlos Henrique por tentativa de furto qualificado e ameaça contra a proprietária da padaria. O ladrão trapalhão foi recolhido à cadeia pública de Avaí, a 30 quilômetros de Bauru, onde deverá aguardar julgamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, excelente, tudo muito bom, artigos, designer, montagens...
parabén$!